Coloração Temporária Para Cabelos Amor de Carnaval Avon | Cor Rosa Deusa do Amor

 

resenha-Coloração-Temporária-Amor-de-Carnaval-avon-Rosa-Deusa-do-Amor-dicas-da-tia

A Avon lançou uma coloração temporária para os cabelos para o carnaval, e das três cores disponíveis escolhi a Rosa Deusa do Amor para experimentar.


O que a Avon fala sobre a Coloração Temporária Amor de Carnaval:

"Vem conhecer seu próximo amor de Carnaval: a Coloração Temporária Avon, que é tão intensa e passageira como as histórias que a gente acumula. É só escolher a sua cor preferida e arrasar! Ela permanece no cabelo por até 10 lavagens* e depois você já está pronta para uma nova fantasia.
A Coloração Temporária Avon é perfeita para o seu cabelo, pois possui fórmula com agentes hidratantes e não tem amônia. Também é ideal para ser usada em casa, já que não faz bagunça na hora do enxágue!
*Lembrando que, os resultados de desempenho dependerão da tonalidade inicial do cabelo, porosidade da fibra capilar e se há algum tratamento químico anterior."

resenha-Coloração-Temporária-Amor-de-Carnaval-avon-Rosa-Deusa-do-Amor-dicas-da-tia-textura


O que eu achei dela:

  • Sua embalagem é uma bisnaga invertida com tampa flip top, veio com lacre e dentro de uma caixinha de papelão.
  • Tem textura meio gel, meio pegajosa. 
  • A fragrância é suave, não lembra cheiro de tinta de cabelo comum.
  • É preciso aplicar no cabelo limpo e seco. Apliquei mecha por mecha da altura da orelha pra baixo, dando uma esfumada onde a tinta começava para ficar meio degradê. Não senti nenhum desconforto durante o uso. A tinta deu uma manchada na minha mão (eu não tinha luvas aqui) mas depois de umas duas lavagens já tinha saído, só ficou mesmo na base que eu tinha nas unhas.
  • Durante o enxague sai pouco produto com a água, realmente não faz bagunça. Minha toalha que era clara deu uma sujadinha de leve, mas a mancha saiu facilmente na lavagem. 
  • Não passei nenhum produto nos fios após o enxague e senti meu cabelo um pouco ressecado. Nada demais, mas na próxima eu usaria um condicionador depois.
  • Eu já esperava que não fosse ficar visível no meu cabelo que tava com um tom de castanho médio quando apliquei, até pensei em descolorir uma mecha pelo bem da ciência mas como passei o alisante da Lola Cosméticos (tem resenha dele aqui )há pouco tempo fiquei com medo de dar ruim. Olhando de perto contra a luz eu conseguia ver alguns reflexos cor de rosa, mas duvido que mais alguém notaria. Depois de duas lavagens já havia saído.
resenha-Coloração-Temporária-Amor-de-Carnaval-avon-Rosa-Deusa-do-Amor-dicas-da-tia-efeito
Consegue ver algo? rs


No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

É facil de aplicar e não faz sujeira, mas só vale a pena mesmo se você tiver o cabelo claro ou esteja disposta a descolorir antes da aplicação. Eu não volto a comprar, mas acho uma boa pra quem quer brincar com os fios. Custa R$24,99 e você pode comprar a sua clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?