Creme Alisante Vintage Girls Lola Cosméticos

resenha creme alisante vintage girls lola cosmeticos dicas da tia

 

Quem me acompanha já deve ter me visto reclamar dos cabelinhos que nascem próximos a minha testa que são crespos e não crescem, e daí vivem em pé parecendo uma coroa 😅 por causa deles resolvi experimentar este alisante da Lola Cosméticos, mas confesso que tava receosa porque nessa internê tem gente que ama o bichinho mas tem gente que jura que ficou careca com ele. 


O que a Lola Cosméticos fala sobre o Creme Alisante Vintage Girls:

"Um creme alisante que proporciona um liso incrível, com brilho incrível e alta nutrição. Possui óleo de argan e coco, pra deixar seu cabelo alinhado, hidratado e brilhante."

resenha creme alisante vintage girls lola cosmeticos dicas da tia textura


O que eu achei dele:

  • Veio em um pote de plástico preto com tampa de rosca sem lacre, o primeiro que pedi na Renner veio todo vazado, devolvi e pedi de novo na época cosméticos. Vem com manual de instruções/bula.
  • Tem textura de máscara de tratamento bem densa, e o cheiro achei ok - não parece cheiro de alisante nem nada do tipo, só senti um cheiro mais característico enquanto secava.
  • Comprei o pote menor de 100 gramas (tem um pote grandão também) e foi suficiente para passar no meu cabelo e no da minha mãe (ambas com cabelo curto e pouco) e ainda sobrou.
  • Lavei o cabelo com shampoo hidratante conforme eles recomendam, tirei bem o excesso de água dos fios e fui aplicando mecha por mecha (pulei uma 😁) , deixei agir e depois enxaguei, escovei com uma escova rotativa e depois pranchei. Não senti nenhum desconforto durante o uso, ardência na pele, nos olhos, coceira, nadinha (ah! importante dizer que fiz teste de mecha e alergia antes da aplicação).
  • Meu cabelo ficou bem liso e solto, no dia seguinte quando lavei notei que estava um pouquinho mais seco mas fiz uma hidratação e já foi o suficiente. Conforme os dias foram passando o efeito ia saindo aos pouquinhos após as lavagens, até que depois de 30 dias já senti necessidade de reaplicar.
  • Importante frisar que passar a chapinha faz toda a diferença - minha mãe só escovou e o cabelo dela não ficou liso, só deu uma controlada no volume e no frizz.
resenha creme alisante vintage girls lola cosmeticos dicas da tia antes e depois


No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

O efeito durou menos de um mês no meu cabelo (mas lavo dia sim dia não com shampoos bem "limpantes" e isso influencia), mas fiu saindo gradualmente, foi relativamente fácil de aplicar (tirando a preguiça que dá fazer todas as etapas), não tive nenhum problema nem senti nenhum desconforto, então eu vou voltar a comprar e usar e recomendo CONTANTO que você prometa pra Tia que vai fazer o teste de mecha e toque antes e não vai deixar o produto encostar no couro cabeludo. Promete? Então tá.
Paguei R$20,00 no meu potíneo e você encontra pra comprar em perfumarias e também em lojas online.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova