Sérum Desodorante Hidratante Intensivo para os Pés Footworks Avon

 

resenha Sérum Desodorante Hidratante Intensivo para os Pés Footworks avon

Eu usava bastante esse sérum pra dar uma segurada no chulé na época que usava Melissas todo dia pra trabalhar (pense!) mas ainda não tinha resenha dele por aqui. Voltei a usar nos últimos dias, e...


O que a Avon fala sobre o Sérum desodorante intensivo para os pés da linha Footworks:

"O produto contém glicerina e óleo de menta, que ajuda a manter a pele dos pés macia e hidratada. E ainda, melhora a aparência geral dos pés desde a primeira aplicação, revelando uma pele mais bonita. Contém propriedade desodorante, fórmula não oleosa e de rápida absorção e é dermatologicamente testado."


resenha Sérum Desodorante Hidratante Intensivo para os Pés Footworks avon textura
Tem textura leve e fluida que é absorvida rapidamente


O que eu achei dele:

  • A embalagem tem 30 ml, é de vidro com válvula pump. Sinceramente não consigo lembrar se veio lacrada (efeito dessa pandemia sem fim 😁)
  • Tem textura bem leve e fluida que é absorvida rapidamente.
  • O cheiro é mentolado e ajuda bastante a evitar que o pé fique fedendo.
  • Assim que aplicamos ele já tira aquele aspecto esbranquiçado da pele seca, deixando a aparência bem melhor. Porém a hidratação é leve, não dá conta de hidratar pés extra secos como os meus.
  • Não deixa o pé escorreguento e nem grudento.
  • Tenho gostado de aproveitar essa absorção rápida dele para usa-lo como "veículo" para outros tratamentos, como as Gotas Milagrosas (resenha dela aqui )

No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:




Veredito:

Tem seus benefícios - "maquia" a pele do pé, tem efeito desodorante, é absorvido rápido - só não serve para aquela hidratação profunda que quem tem a pele do pé bem seca precisa. Acho válido ter em casa para usar principalmente com calçados abertos no calor. Custa R$18,99 e você pode comprar o seu na minha lojinha clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova