Gotas Milagrosas Natty Vida | Loção para os pés

 

resenha gotas milagrosas natty vida dicas da tia

Este produto foi indicado por vocês, achei na farmácia e resolvi comprar pra experimentar apesar de achar um tanto quanto duvidoso...

O que o Gotas Milagrosas Natty Vida promete:

"A Gota Milagrosa para Pés Natty Vida mantém seus pés longe do ressecamento e das rachaduras.
Sua fórmula conta com glicerina que possui ação umectante, mantendo a pele hidratada e nutrida. 
Ela retém a água na derme, deixando-a menos suscetível aos agressores externos que a contaminam no cotidiano.
Também possui ureia, capaz de atravessar as células mortas e penetrar profundamente na pele, atraindo as moléculas de água.
Assim, retém a hidratação, deixando a pele macia e refinada, além de evitar fissuras.
O produto suaviza a camada mais grossa da pele, renovando sua maciez e toque aveludado. Ideal para hidratar pés ásperos.
Ainda promete eliminar calos, rachaduras, micoses, frieiras, fungos e a sensação áspera da região.
Disponível em embalagem de 30mL."


resenha gotas milagrosas natty vida dicas da tia textura
Tem uma textura líquida e viscosa


O que eu achei dele:

  • A embalagem é um conta gotas de plástico com tampa de rosca e bico dosador. Com o tempo de uso as letras vão apagando ou saindo do lugar. Na embalagem não consta nome de farmacêutico responsável nem registro no ministério da saúde, por isso achei meio duvidoso (achando duvidoso mas tacando no pé)
  • É um líquido vermelho, viscoso e com cheiro de água oxigenada. Essa cor vermelha na minha opinião é a responsável por dar o efeito instantâneo, porque ele dá uma rosadinha naquela pele esbranquiçada por causa do ressecamento e a deixa rosadinha e com cara de saudável.
  • Quando você aplica em áreas de pele um pouco mais fina e/ou sensível é possível sentir tipo um formigamento, mas no geral nos calcanhar cascudo não sinto nada.
  • Usei alguns dias na minha unha do pé que tem micose e ela deu uma regredida, a parte que já tava saudável voltou a ficar oca, então pra mim como tratamento de onicomicose ele não funcionou.
  • Após poucos dias de uso a pele ficou notavelmente mais fina e macia como eu não via desde os meus seis anos de idade 😅 uso ele algumas vezes puro e outras misturado em qualquer creme hidratante para os pés (pra fazer render, me julguem).
  • Apesar de ter apenas 30 ml ele dura bem, um frasquinho durou mais de mês.

No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:



Veredito:

Como eu disse anteriormente, a procedência é meio duvidosa e na internet se encontra vários parecidos com outros nomes e preços, e até o da Natty Vida varia super de preço (eu comprei na farmácia aqui perto de casa por R$20,00 mas na internet se encontra dele por até R$5,00) então assim: se for comprar pesquise bem e tente comprar do lugar mais confiável possível porque sim, eu mega indico, há muito tempo meu pé não ficava tão bonitinho e bem cuidado.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova