Batom Líquido Glam Duo Clinical Micropigmentação Canela Sublime Eudora

 

resenha Batom Líquido Glam Duo Clinical Micropigmentação Canela Sublime Eudora dicas da tia

A Eudora lançou este batom que alia vários tratamentos em um único tubinho e eu fiquei mega ansiosa para experimentar, porque com a chegada da idade tenho notado minha boca meio pálida e com o contorno meio apagado (você sabia que isso acontece? eu não!) e daí escolhi a cor Canela Sublime entre as cinco disponíveis para experimentar.


O que a Eudora fala sobre o Batom Glam Duo Clinical Micropigmentação:

"Com tecnologia exclusiva e fórmula com 8x mais Ácido Hialurônico, esse batom líquido tem efeito preenchedor lifting e micropigmentação labial, um tratamento que preenche e redefine o contorno dos lábios, oferecendo mais firmeza e elasticidade.  Além disso, seu primeiro batom duo com micropigmentação proporciona 48 horas de lábios profundamente hidratados e 8 horas de boca micropigmentada com resultados comprovados em até 40 dias."


Batom Líquido Glam Duo Clinical Micropigmentação Canela Sublime Eudora dicas da tia cores
O sérum tem um tom de boca, e o batom é um vermelho cor de telha


O que eu achei dele:

  • A embalagem é de plástico, cada lado tem 3,5 gramas e veio em uma caixinha de papelão.
  • Os aplicadores são daqueles comuns de batom líquido, mas achei mais "peludinhos" que o normal.
  • Tem um cheirinho de caramelo e um leve sabor adocicado.
  • O balm é fluido, translúciso e tem um tom de cor de boca. Independente da cor do batom o balm é sempre igual, e é ele que tem a função de tratar e micropigmentar os lábios. Quando aplicado fica com briho gloss, enquanto seca dá uma sensação refrescante e depois de seco não acrescenta nenhuma textura a boca. A boca fica rosada e mais hidratada que sem nada, mas não chega a oferecer o conforto de um hidratante labial. Tenho usado para dormir, e pela manhã é possível notar a boca mais volumosa e corada, mas esse efeito sai ao longo do dia.
  • O batom tem o mesmo cheiro e sabor, é fácil de aplicar, a cor cobre facilmente, mas assim como o batom líquido Matte Tint ( tem resenha dele aqui ) demora muuuito a secar, a gente fica sentindo sempre ele meio colento na boca (tem um truque de secar a boca com secador que ajuda a acelerar o processo). E sim, ele transfere. Dura o dia todo no lábio mas vai apagando, no fim do dia até existe batom na boca mas bem feio, sabe?

Batom Líquido Glam Duo Clinical Micropigmentação Canela Sublime Eudora dicas da tia efeitos
Você pode usar só o balm, só o batom ou os dois juntos



No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Eu só usei 4 vezes por enquanto, mas posso dizer que gostei do balm e acho que tem potencial, mas o batom líquido achei MUITO parecido com o Matte Tint também da Eudora e daí acho que nem precisava dele alí, sabe? Vou usar por 40 dias - que é o prazo que a marca dá para que eu veja o efeito do tratamento - e venho atualizar vocês, combinado?

Ele custa R$44,90 e você pode compra-lo com representantes da marca ou no site da Eudora.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova