Batom matte tint Eudora

resenha batom matte tint eudora dicas da tia

18 horas de duração? Será? Testei o Matte Tint da Eudora e vou te contar se essa promessa é verdadeira mesmo.


O que a Eudora fala sobre o Matte Tint:

"O Batom Líquido Matte Tint possui uma fórmula matte inovadora que proporciona a cor nos seus lábios por até 18 horas sem retoques. É altamente pigmentado e com cores intensas.
O batom não marca os vincos dos lábios, além de não borrar durante o uso. Com aplicação fácil e prática em apenas um passo, seus lábios permanecem preenchidos com cor e alta cobertura ao longo do dia."


cores batom matte tint eudora resenha dicas da tia
São 5 cores disponíveis



O que eu achei dele:

  • A embalagem é bem pequena, toda preta e com duas listrinhas da mesma cor do batom. Veio em uma caixinha de papelão.
  • O batom é bem líquido, e a quantidade que vem no pincel quando tiramos do frasco é o suficiente para passar em todo o lábio.
  • Tem um cheirinho bem doce.
  • Demorou horas para secar. HORAS. Nos primeiros 40 minutos incomodou mais porque fica bem grudento, depois desse tempo não incomodou mais porque a sensação é de ter um batom normal nos lábios, mas que demora, demora. E nos primeiros 40 minutos ele fica com aspecto de batom cremoso, com brilho. Caso queira acelerar o processo de secagem "seque" a boca com secador de cabelo, ajuda bem.
  • Depois que seca a sensação é a que dá quando se passa um batom matte nos lábios, de lábios secos. Mas o visual dos lábios fica bonito, não deixa todo craquelado nem acentua as linhas da boca.
  • Depois de seco ele não transfere e não borra. Ficou 22 horas na minha boca.

No vídeo abaixo mostro a aplicação e dou mais detalhes:




Veredito:

Apesar da demora pra secar eu acho que é um ótimo produto para quem quer longa duração e efeito matte. Se você procura longa duração mas gosta de acabamento com brilho dá uma olhada na resenha do Lip Tint da Eudora clicando nesse link aqui .


E aí, o que achou? Me conta!


Beijo (sem marquinha de batom) da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova