Qual o melhor gel para sobrancelhas Avon: Color Trend ou Power Stay?

 


A Avon acaba de lançar um gel para sobrancelhas na linha Color Trend (cuja resenha está aqui) e já tem há tempos um na linha Power Stay (ele foi lançado dentro da linha Mark e tem resenha dele aqui ) e daí fica a dúvida: qual devo escolher? Se você já viu as duas resenhas e ainda tá na dúvida, vou pontuar aqui suas principais características para que você analise qual o melhor pra você.


Embalagem: Enquanto o da Power Stay vem em um vidrinho com tampa de rosca e tem 4 gramas, o da Color Trend vem em uma bisnaguinha transparente com tampa de rosca e tem 5 gramas. Ambos precisam ser aplicados com um pincel (o da Color Trend até tem um bico aplicador, mas tentei aplicar com ele e o resultado não fica legal. O da Color Trend você precisa colocar em uma superfície pra depois pegar o produto com o pincel, enquanto o da Power Stay você pode pegar direto da embalagem.

Cor: O Power Stay está disponível em 5 cores, sendo a mais escura a Castanho Escuro, que foi a que testei. O da Color Trend tem três opções de cores, e eu testei a cor Médio. Achei as duas cores praticamente iguais - um marrom de subtom frio - então leve isso em consideração: o gel mais escuro da Power Stay não é tão escuro assim, e o mais claro da Color Trend provavelmente não vai atender loiras ou ruivas.

Textura: Enquanto o da Power Stay tem textura que lembra a de graxa para sapatos o da Color Trend tem textura mousse.

qual o melhor gel para sobrancelhas da von color trend ou power stay dicas da tia textura

Aplicação: Graças a sua textura achei o da Color Trend mais fácil de aplicar, ele desliza melhor facilitando o desenho das sobrancelhas. O da Power Stay é mais durinho, então corre o risco de acabar ficando acumulado em um ponto e ser difícil espalhar.

Cobertura: O gel da Power Stay tem uma cor sólida que cobre totalmente as falhas, enquanto o o da Color Trend tem acabamento um pouco mais translúcido e deixou minhas falhas bem disfarçadas porém ainda visíveis.

Duração: Os dois duraram o dia todo e continuaram visíveis na pele mesmo após o banho. O da Power Stay ficou um pouco mais intenso, mas com pouca diferença. Ambos são resistentes a água e não borram se você esfrega a mão em cima.


No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:



Veredito:

No geral são muito semelhantes, mas analisando aplicação, preço e quantidade eu diria que o da Color Trend tem o melhor custo benefício. O Color Trend custa R$22,00 e o Power Stay custa R$35,00, e você pode comprar seu favorito clicando aqui .

E aí, qual você escolheria? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova