Make B. Skin Creme Redutor de Bolsas e Olheiras

resenha Make B. Skin Creme Redutor de Bolsas e Olheiras dicas da tia


Quem me conhece sabe: sou praticamente um panda 🐼 sempre tive olheiras bem escuras e profundas, se saio sem corretivo na rua logo me perguntam se estou bem, se estou me alimentando direito... por isso fiquei tão animada para testar esse creme para a área dos olhos de O Boticário que minha irmã me deu.

O que O Boticário fala sobre o Make B. Skin Creme Redutor de Bolsas e Olheiras:

"O Make B. Skin Creme Redutor de Bolsas e Olheiras foi desenvolvido especialmente para a área dos olhos, ajuda a reduzir bolsas e olheiras em apenas 7 dias, minimizando a aparência de linhas finas imediatamente e deixando a pele mais lisa e uniforme.
O creme redutor é formulado com cafeína, ginko biloba e vitamina B3, ingredientes com ação antioxidante, que além de anti-fadiga deixam os olhos revitalizados, reduzindo assim a aparência de cansaço. Seu aplicador no formato roll-on favorece a microcirculação local durante a aplicação e seu uso contínuo deixa a pele mais macia e uniforme, com acabamento aveludado e hidratada, além de reduzir visivelmente bolsas e olheiras.
Este produto é vegano, ou seja: não utilizamos nenhuma matéria-prima de origem animal em sua composição e fabricação! Ah, além disso, assim como todos os produtos do Grupo Boticário, ele não é testado em animais. Contém: 15ml

Composição: AQUA (WATER); DICAPRYLYL ETHER; UNDECANE; BIOSACCHARIDE GUM-1; SORBITOL; METHYL METHACRYLATE CROSSPOLYMER; GINKGO BILOBA LEAF EXTRACT; TRIDECANE; MAGNESIUM SULFATE; VITIS VINIFERA (GRAPE) SEED EXTRACT; NIACINAMIDE; POLYGLYCERYL-2 DIPOLYHYDROXYSTEARATE; PEG-30 DIPOLYHYDROXYSTEARATE; CAFFEINE; SODIUM BENZOATE; SODIUM PCA; BENZYL ALCOHOL; PHENOXYETHANOL; PARFUM (FRAGRANCE); BISABOLOL; PANTHENOL; CITRIC ACID; BHT; ALPHA-ISOMETHYL IONONE; BENZYL SALICYLATE; GERANIOL; LIMONENE.



Detalhe da esfera metálica no aplicador para ajudar a massagear a região

O que eu achei dele:

  • A embalagem é bem prática e funcional: uma bisnaga com um sistema de abre e fecha no aplicador pra não ficar vazando produto, com tampa.
  • Na ponta onde sai o creme há uma esfera metálica que ajuda a massagear a região dos olhos, e como é de metal tá sempre geladinha, o que ajuda também na contrição nos vasos sanguineos e melhora da cor e inchaço das olheiras.
  • O creme é bem fluído e leve, e é rapidamente absorvido pela pele, deixando toque seco e aparência matte.
  • Assim que seca os olhos ficam com aparência mais descansada e com a pele mais lisa, porém mesmo usado há mais de 30 dias não vi as olheiras clarearem.

No vídeo abaixo dou mais detalhes:



Veredito

Eu tenho gostado bastante de usa-lo antes do corretivo, porque ele tem diminuído a oleosidade da minha pálpebra e segurado a make por mais tempo. Também gosto do efeito de olhar mais descansado que ele dá. Porém continuo parecendo uma panda já que ele não clareou nem meio tom das minhas olheiras escuras, e nesse sentido fiquei bem decepcionada. Então se você busca um efeito cinderela e/ou um hidratante que não deixe suas pálpebras oleosas ele é uma boa opção, porém se precisa de mais hidratação ou faz questão de acabar com os círculos escuros melhor optar por outro.
Ele tá custando R$59,99 e você pode comprar nas lojas físicas e virtuais d'O Boticario ou com uma representante da marca.

E aí, o que achou? Me conta!


Beijo da Tia :*

Comentários

  1. Achei que tem um perfume muito forte por ser um creme para os olhos. Ainda não sei se traz solução para a área destinada.

    ResponderExcluir
  2. Você já encontrou um creme que clarea de verdade, porque minhas olheiras são bem pigmetadas e genético, sou uma panda também. Quero muito um creme que resolva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O roll on da natura por enquanto é o que mais ajudou. tem resenha dele aqui no blog, da uma olhada.

      Excluir
  3. Quando isso ele fico queimando na região por onde passo e bem vermelho. Depois melhora mas sempre fica assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo não acontece... se eu fosse vc entrava em contato com O Boticário pra verificar se essa reação é normal.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova