Make B. Skin Creme Redutor de Bolsas e Olheiras

resenha Make B. Skin Creme Redutor de Bolsas e Olheiras dicas da tia


Quem me conhece sabe: sou praticamente um panda ūüźľ sempre tive olheiras bem escuras e profundas, se saio sem corretivo na rua logo me perguntam se estou bem, se estou me alimentando direito... por isso fiquei t√£o animada para testar esse creme para a √°rea dos olhos de O Botic√°rio que minha irm√£ me deu.

O que O Botic√°rio fala sobre o Make B. Skin Creme Redutor de Bolsas e Olheiras:

"O Make B. Skin Creme Redutor de Bolsas e Olheiras foi desenvolvido especialmente para a área dos olhos, ajuda a reduzir bolsas e olheiras em apenas 7 dias, minimizando a aparência de linhas finas imediatamente e deixando a pele mais lisa e uniforme.
O creme redutor é formulado com cafeína, ginko biloba e vitamina B3, ingredientes com ação antioxidante, que além de anti-fadiga deixam os olhos revitalizados, reduzindo assim a aparência de cansaço. Seu aplicador no formato roll-on favorece a microcirculação local durante a aplicação e seu uso contínuo deixa a pele mais macia e uniforme, com acabamento aveludado e hidratada, além de reduzir visivelmente bolsas e olheiras.
Este produto é vegano, ou seja: não utilizamos nenhuma matéria-prima de origem animal em sua composição e fabricação! Ah, além disso, assim como todos os produtos do Grupo Boticário, ele não é testado em animais. Contém: 15ml

Composição: AQUA (WATER); DICAPRYLYL ETHER; UNDECANE; BIOSACCHARIDE GUM-1; SORBITOL; METHYL METHACRYLATE CROSSPOLYMER; GINKGO BILOBA LEAF EXTRACT; TRIDECANE; MAGNESIUM SULFATE; VITIS VINIFERA (GRAPE) SEED EXTRACT; NIACINAMIDE; POLYGLYCERYL-2 DIPOLYHYDROXYSTEARATE; PEG-30 DIPOLYHYDROXYSTEARATE; CAFFEINE; SODIUM BENZOATE; SODIUM PCA; BENZYL ALCOHOL; PHENOXYETHANOL; PARFUM (FRAGRANCE); BISABOLOL; PANTHENOL; CITRIC ACID; BHT; ALPHA-ISOMETHYL IONONE; BENZYL SALICYLATE; GERANIOL; LIMONENE.



Detalhe da esfera met√°lica no aplicador para ajudar a massagear a regi√£o

O que eu achei dele:

  • A embalagem √© bem pr√°tica e funcional: uma bisnaga com um sistema de abre e fecha no aplicador pra n√£o ficar vazando produto, com tampa.
  • Na ponta onde sai o creme h√° uma esfera met√°lica que ajuda a massagear a regi√£o dos olhos, e como √© de metal t√° sempre geladinha, o que ajuda tamb√©m na contri√ß√£o nos vasos sanguineos e melhora da cor e incha√ßo das olheiras.
  • O creme √© bem flu√≠do e leve, e √© rapidamente absorvido pela pele, deixando toque seco e apar√™ncia matte.
  • Assim que seca os olhos ficam com apar√™ncia mais descansada e com a pele mais lisa, por√©m mesmo usado h√° mais de 30 dias n√£o vi as olheiras clarearem.

No vídeo abaixo dou mais detalhes:



Veredito

Eu tenho gostado bastante de usa-lo antes do corretivo, porque ele tem diminuído a oleosidade da minha pálpebra e segurado a make por mais tempo. Também gosto do efeito de olhar mais descansado que ele dá. Porém continuo parecendo uma panda já que ele não clareou nem meio tom das minhas olheiras escuras, e nesse sentido fiquei bem decepcionada. Então se você busca um efeito cinderela e/ou um hidratante que não deixe suas pálpebras oleosas ele é uma boa opção, porém se precisa de mais hidratação ou faz questão de acabar com os círculos escuros melhor optar por outro.
Ele tá custando R$59,99 e você pode comprar nas lojas físicas e virtuais d'O Boticario ou com uma representante da marca.

E aí, o que achou? Me conta!


Beijo da Tia :*

Coment√°rios

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova

Teste da Tia - Renew Hydra, da Avon