Base Leve pra Pele Eudora Soul


E aí! Tudo bem?
Tem resenha de mais um lançamento de Eudora por aqui, a base Leve pra Pele da linha Soul. Uso a cor bege médio 2 tanto da Base Acqua Effect quanto da Skin Perfection (clique nos nomes para ver as resenhas), daí então escolhi a cor bege médio pra testar, e vou contar tudim pro ceis.

O que a Eudora promete sobre a base Leve pra Pele:

"Soul Base Líquida Leve Pra Pele é a base leve de Eudora que possui uma fórmula fluida, vegana e sem parabenos. Proporcionando uma luminosidade natural para a pele, a Soul Base Leve Pra Pele garante toque seco e controle da oleosidade da pele com possibilidade de construir camadas leves, sem pesar. Além disso, sua fórmula exclusiva hidrata e protege, pois contém FPS 15 e é rica em vitaminas. Perfeita para uso diário!"

São 6 cores. Podia ter mais opções, né Eudorinha?

O que eu achei:

  • A embalagem é pequena (20 ml), funcional, tem um visor pra você ver a cor, porém penei pra achar a cor da base nela. Fica em relevo na parte de cima, onde o frasco é vedado e normalmente colocam lote e validade. Tem tampa de rosca, um bico que ajuda bastante na aplicação. Não vem em caixa, mas vem lacrada.
  • A cor ficou um tiquiiiiinho mais clara que meu tom de pele, mas como fica uma camada bem fina quase não dá pra notar.
  • Tem um cheirinho gostoso que sai logo após a aplicação (não fica incomodando, sabe?).
  • A textura é meio siliconada, bem fácil de espalhar.
  • Aplicando com as mãos você quase não vê cor, ela é mais leve até que alguns bb creams que já usei. Fica tipo um hidratante, que deixa a pele macia e com um glow bonito.
  • Aplicando com pincel Kabuki a cobertura começa a aparecer... mas ainda assim bem leve. Uma camada deu uma disfarçada na vermelhidão das minhas espinhas e... só. Foram precisas duas camadas para deixar a pele mais unforme e três camadas para disfarçar as olheiras. Ela permite construir camadas de buena.
Observe a evolução da espécie mãe zumbi
  • Ela transfere pouco, e quando molhada demora um pouco para começar a manchar.
  • Não ardeu meus olhos.
  • A pele fica sequinha, mas não confunda seca com matte. A oleosidade fica sob controle, não ficou brilhando demais mesmo depois de eu caminhar sob o sol.
  • Deixa a pele com um viço super bonito, inclusive depois de remove-la: minha pele estava notavelmente mais macia, parecia que eu tinha passado o dia com um hidratante bom, sabe?
  • Sai com dignidade e mal dá pra notar, graças a cobertura bem levinha.

No vídeo abaixo mostrei a aplicação e tals:


Veredito:

A nível de base ela é um bom hidratante, sabe? A cobertura é tão levinha que só a vale a pena mesmo pra quem não tem nada pra disfarçar ( ou não queira disfarçar nada). Ela até deixa construir camadas, mas daí serão necessárias tantas que os 20 ml não vão dar nem pro cheiro, fora o tempo perdido. Então assim: quer um hidratante com uma corzinha de leve, só pra dar aquele ar de quem bebe 2 litros de água por dia, e não tá procurando cobertura? Aposte nela. Tem coisas pra disfarçar mas ainda assim busca um visual mais natural? Vá de Acqua Effect .

E aí? O que achou? Me conta!

Beijos da Tia :*

Comentários

  1. Oi Tia! Eu achei a base linda demais , Acabei de testar , é tipo a pele, a nossa pele mais bonita , Achei chique! Eu gosto muito de suas resenhas! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Sim, isso mesmo, nossa pele melhorada rs
      Muito Obrigada! Beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova