Teste da Tia: Base Skin Perfection Eudora


E aí, gente! Tudo em ordem?

Hoje venho falar de base, e mais que isso, venho falar de humildade. Superação. Cara de pau. Sabe por que? Porque já é a TERCEIRA FUCKING VEZ que faço resenha de base graças a uma amostra! E o pior: AMOSTRA PAGA! Poxa vida, gente! Quando é que as marcas vão me "mandar uns mimos" pra eu resenhar e depois desapegar porque tenho muitos produtinhos que não dou conta de usar? Um dia vamos rir disso tudo? Com certeza, já estamos rindo dessa pobreza toda, inclusive.

Enfim: Arrumei uma amostra dessa base que tá bombando pra ver qualé que era, se era tudo isso mesmo... Pedi a bege 2 pra mim.

Primeiramente olha o que a marca fala sobre a base:

"Para uma pele perfeita. A Base Líquida Alta Cobertura Skin Perfection da Eudora, possui diversas variações de base bege, alta cobertura, secagem rápida e toque seco e aveludado. Ah e isso não é tudo, o melhor é que não obstrui os poros e não deixa a pele oleosa.
- Disfarça linhas e imperfeições

- Base Líquida com Secagem rápida

- Base Líquida Alta cobertura."

Essa imagem é meramente ilustrativa, minha amostra parecia uma embalagem de camisinha ¯\_(ツ)_/¯


  • A base não é super grossa nem super leve, tem uma textura fácil de aplicar e não seca super rápido a ponto de não dar pra espalhar (apliquei com as mãos e finalizei com esponjinha)
  • O cheiro é uma delícia! Me lembra vitamina de frutas 😅
  • Não diria que aaalta cobertura porque daí já parece que se trata de um rebocão. Acho que é de leve pra alta, foi preciso duas camadas pra cobrir bem minhas olheiras e mancha do queixo, porém cobriu bem a ponto de não precisar de corretivo. Aliás dá pra construir camadas sem manchar.
  • A pele fica mesmo aveludada e sequinha. O efeito é matte mas com um certo viço, não fica totalmente apagada.
  • A cor bege 2 ficou perfeita pra mim e não oxidou nadinha.
  • Minha pele estava descascando em alguns pontos e ela SUPER evidenciou isso. Você fica com as aspecto de pele maquiada o tempo todo e não de pele bonita naturalmente, sabe? Acumulou nas linhas, marcou... infelizmente.
  • Durou cerca de 6 horas na pele e duraria mais com certeza, porque só saiu com demaquilante.
  • É realmente resistente a água.
Olha o vídeo que fiz mostrando a aplicação e falando um pouco mais dela:



Resumindo:

Pela minha experiência de uso eu recomendaria essa base para quem tem imperfeições relacionadas ao tom da pele, sabe? Manchas, melasmas, tons desiguais... Agora, pra quem assim como eu tem alguma descamação, ou muitas linhas, ou aquelas espinhas mais altas que ficam soltando pelinhas eu já não recomendo porque vai acentuar essas imperfeições mais ainda.
Além disso só aconselharia a compra se fosse em alguma promoção: ela está a venda por 39 porém o valor normal dela será 69! Não que seja um absurdo visto que não é um produto ruim, porém eu acho que você encontra bases tão boas quanto por um prelo mais acessível.

Espero que tenha te ajudado a fazer boas escolhas!

Beijo da Tia :* 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restaurando couro sintético

Teste da Tia: Máscara facial negra, da Avon

Teste da Tia - Renew Hydra, da Avon