Eudora ou Avon: qual a melhor base ultramatte?


E aí, gente! Tudo em ordem?
Hoje trago um vídeo que fiz comparando duas bases que foram lançadas praticamente ao mesmo tempo no mercado e que tem propostas bem parecidas: A Avon True base ultramatte e a Eudora Soul base ultramatte. Não vou me aprofundar muito ao falar de cada uma especificamente porque já tem resenha bem completa de cada uma aqui no blog (pra resenha da Eudora clique aqui e pra da Avon clique aqui )


Quê? Tá acessando escondida no serviço e não pode ver o vídeo mas tá a colega revendedora tá aí te pressionando pra comprar uma? Vou resumir pra você então, mas promete que volta depois e assiste o vídeo? Combinado 😉

Então, pessoa: A da Avon entrega um resultado muito mais natural e bonito, porém pra conseguir esse resultado vai bem umas 3 camadas, e todo esse esforço vai embora na primeira aguinha - ela não tem resistência nenhuma a água e por isso ao usar ela melhor tomar água de canudinho, não correr atrás do busão pra não suar e chorar pelo crush? Nem pensar.

A da Eudora em contrapartida durou dignamente umas 9 horas na minha pele que é de mista a oleosa, e entrega a cobertura média que promete na primeira camada. Porém ela marca imperfeições "em 3D" tipo descamações e espinhas caso você não use um hidratante antes, deixando uma aparência pesada nessas áreas. Fora que dá uma repuxadinha de leve na pele.

Vai muito do que você procura e o que é importante pra você, né? Eu queria mesmo era juntar o melhor das duas na Base da Tia... quem sabe um dia? Hahaha

E aí? Qual você escolhe? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova