Base ultramatte alta cobertura Avon Color True


Oie! Tudo em ordem?

Hoje trago mais um lançamento da Avon: a base ULTRAmatte de ALTA cobertura da Avon. Coloquei essas letras em caixa alta porque a gente tá meio calejada com a Avon, né? E essas promessas são meio pretensiosas demais para o que a gente tá acostumado a ver da marca. Maaas vamos lá:

Na ocasião dessa postagem ainda não tinha informações sobre ela no site da marca, mas na caixinha da amostra veio escrito que a promessa é de pele ultramatte, cobertura alta para cobrir imperfeições, tecnologia que adapta a cor do produto ao seu tom de pele, longa duração e disfarce de poros e imperfeições.


Dá uma olhada no vídeo que fiz mostrando a aplicação:



Minhas considerações:

  • A bisnaga é preta com tampa flip top e tem um visor onde se pode ver a cor do líquido, o que eu achei bem legal
Essa é a amostra, mas a única diferença desta embalagem pra da base em sí é a tampa (além do tamanho, obviamente)


  • Ela tem 30 gramas, o que é um tamanho ok.
  • Tem uma textura mais pra líquida, o que ajuda na hora da aplicação.
  • A cor é um capítulo a parte: São 18 opções, o que é um número bem legal, porém é bom tomar cuidado na hora de pedir a sua - Me baseei na base matte da mesma linha (que tem resenha aqui ) e pedi uma amostra bege escuro, porém a cor é TOTALMENTE DIFERENTE uma da outra. Minha sorte é que tinha pedido a Avelã também que é um tom mais escuro, e esta ficou boa.


BÚUUUU! Olha como a bege escuro ficou branca pra mim!



      swatches com as três bases pra você ter uma idéia do que tô falando

    • Eu achei bem fácil de aplicar, não fica manchando e "dançando" na pele, sabe? Porém aplicar com as mãos está fora de cogitação, tentei desta forma e assim ela não entrega cobertura nenhuma! Que decepção! Então tive que aplicar com pincel língua de gato e a cobertura ficou ok, porém de alta não tem nada: fica uma boa cobertura média.
    Deu uma boa uniformizada e disfarçou a olheira, mas pra rebocão tapa-tudo falta muito

    • Mesmo não se dizendo resistente a água pinguei colírio pra ver se ela tinha o mínimo de resistência  (já que ninguém está livre de uma garoa, lágrima e todo mundo toma água) e foi uma decepção! O local onde a lágrima escorreu ficou branco na hora, Depois que seca a cor uniformiza de novo, mas deixou bem a desejar nesse quesito.
    • Fica matte mas não aquele super opaco como muita gente gosta, e isto vai de você achar se é um ponto positivo ou negativo. Pra mim é positivo, a pele fica natural.
    • Não achei que disfarça poros e linhas como prometido.
    • Ela transfere pouco, fica realmente sequinha e depois de 9 horas com ela na pele percebi que ela saiu sim mas com dignidade, sem deixar muito falhado. Minha pele é mista e ela segurou bem a oleosidade na região T.
    Veredito final:
    Mais uma vez a Avon bateu na trave, e eu acho isso tão triste... A base é super confortável, deixa um acabamento bonito e dura bem, mas não entrega o que promete que é a cobertura alta e super matte. É no máximo uma base de cobertura média e acabamento natural contanto que você não chore nem beba água... rs

    O preço dela vai ser o mesmo da irmã mais velha: R$45,90 regularmente e R$34,90 no lançamento. Pelo preço promocional acho que vale a pena se você não quiser uma base super pesada e durável, pro dia a dia é uma boa pedida.


    E aí? O que a gente faz com a Avon, hein? Coloca no cantinho da disciplina? rs
    Vai comprar? Já testou? Me conta!

    Beijo da tia :*

    Comentários

    Os mais visitados

    Restaurando couro sintético

    Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

    Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova