Teste da Tia: Kit para correção de sobrancelhas Tango


E aí, gente! Tudo em ordem?
Por aqui continuamos em busca da batida perfeita - não, péra - em busca da sobrancelha perfeita, e daí ví esse kitzinho da T&G para sobrancelhas e "óóóóh!" Anjos cantaram e eu achei que meu sofrimento teria fim.




Fiquei animada porque amo a máscara 2 em 1 deles (tem resenha aqui ). São 4 opções de cores: Black (preto. Verdade mesmo.), Auburn (pra sobrancelhas lôras), Deep Brown  (um marrom bem escuro) e Chocolate, que foi a minha escolha por ser um marrom médio mais acizentado. No kit vem três moldes e o lápis que é retrátil, tem a ponta quadradinha e chanfrada e uma escovinha para esfumar do outro lado.

Pra começar o negócio veio quebrado, quando tirei a tampinha toda a carga caiu. Tudo bem que deu pra encaixar de volta e pode ter quebrado no transporte, mas né? Quebrado.
Quando você passa na mão não pigmenta quase nada, é um material meio seco. Na sobrancelha pigmenta melhor, acredito que por ser mais oleosa. Mas você tem que passar várias e várias vezes pra que cubra todas as falhas. Num ponto isto nem é tão ruim porque evita que você sobrecarregue a maquiagem, é sempre mais fácil adicionar produto do que tirar. Porém você precisa esfregar tanto que alguns pelos da sobrancelha acabam saindo grudados na ponta do lápis. Poxa vida, né? Se tô tampando falha é porque tá faltando pelo na sobrancelha, daí o bendito vai e arranca mais?

Olha só o vídeo onde falo um pouco mais sobre:


Já ouvi falar mais de uma vez que não é legal usar lápis na sobrancelha porque acaba obstruindo os poros e impedindo o crescimento dos pelos. Acho até que tem uma certa lógica, mas uso há muito tempo o lápis de sobrancelha da Avon e como ele é bem macio pra passar nunca notei nenhuma "agressão" a minha pele, fora que é bem facinho de remover. Agora este da Tango me dá a nítida sensação de estar agredindo minha pele, fora que ele promete ficar 24 horas na pele (não sei se fica tudo isso mas realmente não saiu durante o dia), então pra tirar também é difícil. Além disso tudo o kit custou 15 reais, o que eu acho relativamente caro visto que a Tango compete no mercado com Ruby Rose e Luisance que têm produtos maravilhosos com preços mais maravilhosos ainda. Resumindo: Não recomendo não. O efeito nem fica ruim, mas não acho que valha a pena arriscar ficar careca de sobrancelha...

E aí, já testou esse? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova