Máscara 4D 2 efeitos T&G - Tango

Oi Gente! Tudo em ordem?

Hoje trago pra vocês um oferecimento da minha amiga Ju! Hahaha



Ela comprou esse rímel da T&G  (pelo o que ví na internet essa marca se chama Tango) e me trouxe pra resenhar. E claro que eu topei, afinal, quem precisa de merchan quando se tem amigos?

MENTIRA GENTE, PRECISO DE MERCHAN SIM, PODEM ME CONTATAR PARA PARCERIAS, EU MEGA PRECISO DE MERCHAAAN!

a-hãn, continuando:

Ele é um rímel com dois níveis de intensidade: O step one deixa os cílios menos carregados enquanto o step two deixa o visual bem mais dramático. Esse efeito não acontece por nenhum outro motivo que não seja a quantidade de produto no pincel - quando você desrrosqueia na primeira abertura  o buraquinho é bem menor, então o pincel sai mais limpo, enquanto a segunda abertura é maior, então limpa menos o pincel e vai mais produto pro zóio da gente. Simples assim.
Mas nem por isso deixa de ser bom! O primeiro estagio já deixa um visual que pra mim é ótimo pro dia a dia, enquanto o segundo deixa com efeito de cílios postiços. Suuuucesso!

Apesar de ser uma máscara a prova d'água ela sai facilmente na água quente como no banho, o que pra mim é outro ponto super positivo: Não curto muito produtos a prova d'água, já que tempo pra usar demaquilante não tenho.

A Ju comprou por 12 reais na 25 de março (o que é uma pechincha), na internet você encontra por 15 (o que é um preço ok), e nas lojas físicas você encontra por 22,o que não é um absurdo, já que a máscara é realmente um achado. Mas preferimos pagar 12, né não?

Fiz um vídeo mostrando pra vocês as primeiras impressões que tive do produto, dá uma olhada:



Ah! Eu nunca procuro muitas informações dos produtos antes de gravar os vídeos pra não me deixar influenciar, prefiro sempre ir descobrindo as coisas junto com vocês. Então esse "despreparo" é meio que intencional, tá? Hahaha


Tem algum produto legal assim pra me indicar? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova