Teste da Tia - Renew Hydra, da Avon


Oi gente! Tudo em ordem?
Conforme blog e o canal vão ficando conhecidos eu vou recebendo pedidos e sugestões de posts, e eu tô amando isso! Sinal que não tô falando sozinha, né? E hoje mesmo trago teste de um produto pedido por vocês: O novo Renew Hydra, da Produtos Ivone Avon.

Este novo Renew faz parte da linha Clinical, que é a linha da Renew que traz para nossos lares os tratamentos oferecidos em clinicas de estética e de dermatologia (pelo menos é o que eles falam).

A grande estrela deste creme noturno é o ácido hialurônico, que é uma substância que produzimos em nosso organismo e que tem a função de atrair e reter água para nossas células. Com isso ela ajuda a manter a hidratação, e hidratação para nossa pele significa tônus e viço. Só que como os peito quase tudo, a produção de ácido hialurônico começa a cair depois dos 25, fazendo com que menos água seja retida pela pele e com isso ela se torne mais "murcha" e propensa a marcas de expressão. Sabe couro de sapato ressecado que fica com a marca onde os dedos da gente dobra? Pois é, acontece o mesmo com a cara da gente.

Olha o que vem escrito na caixinha do produto:

"Tratamento Cosmético Noturno de Hidratação Profunda com Hyaluronic-3x
Renew Clinical é uma opção aos procedimentos cirúrgicos, com tratamentos cosméticos específicos para combater sinais de envelhecimento na pele.
O tratamento Cosmético Noturno de Hidratação Profunda Possui Fórmula em Gel e foi desenvolvido para hidratar profundamente e restaurar a pele, reduzindo a aparência de LINHA FINAS E RUGAS!
Desenvolvido pelos cientistas do Instituto Avon Skin Care, é formulado com a TECNOLOGIA HYALURONIC-3X. Contém ÁCIDO HIALURÔNICO, ingrediente recomendado por dermatologistas. Ajuda a POTENCIALIZAR E PREPARAR A HIDRATAÇÃO DA PELE.
Sua fórmula age durante a noite, quando a pele está mais receptiva aos tratamentos cosméticos. Ajuda a fortalecer a barreira de hidratação da pele deixando-a menos vulnerável ao aparecimento dos sinais da idade*.
Imediatamente AUMENTA em 3 vezes a hidratação da pele e mantém 48 horas de hidratação.  - 100% das mulheres que testaram o produto apresentaram melhora no nível de hidratação da pele logo após a primeira aplicação. Dermatológica e clinicamente testado. Adequado para todos os tipos de pele.
LIVRE DE ÓLEO - LIVRE DE PARABENOS - LIVRE DE FRAGRÂNCIA"

 Li em alguns lugares aqui na internet que ele clarearia a pele também, mas de verdade gente, não achei nenhuma informação da própria Avon afirmando isso. Isto é, a proposta desse creme é recuperar a hidratação da pele, e com isso ajudar a "desamassar", digamos assim, e também criar uma barreira contra a perda de hidratação. A propaganda é de "efeito de 8 copos de água tomados". Será, manolos?

Eu fiquei muito animada para testar esse creme porque desde que tive a Isabella - amamentando o dia inteiro e com pouquíssimas horas de sono - tenho sentido minha pele ressecada e sem vida.
No mesmo dia que ele chegou aqui já comecei a usar: Antes de dormir lavei o rosto, tonifiquei com a água micelar da Garnier (já falei dela aqui ) e em seguida apliquei o creme, que na verdade é um gel transparente, sem perfume e com bolinhas brancas que são as micro capsulas de acido hialurônico.
Na embalagem eles sugerem que o gel seja aplicado generosamente na pele e assim eu fiz, porém o gel não foi absorvido, melecou o travesseiro e ainda passei frio na cara. Dois dias depois ( a recomendação de uso é de 3 vezes por semana) segui o mesmo ritual, porém passei bem menos produto e deu super certo: O produto foi absorvido e não teve frio nem desperdício.

Logo na manhã seguinte a primeira noite já senti a pele BEM mais macia e viva, sabe como? Não sei explicar, mas ela está com um brilho bonito e bem gostosa ao toque. Falando em brilho não ví nenhuma piora na oleosidade da minha pele, o que é ótimo, já que é difícil acertar um hidratante que não piore minha acne.

Passei bem próximo aos olhos (não sigam meu exemplo) e não senti nenhum incomodo, o gel realmente é bem neutro por assim dizer, não arde, não coça e não causa nenhum desconforto. As bolinhas dissolvem bem rapidinho, e a pele fica meio grudentinha.

Olha só o vídeo onde falo um pouco mais sobre as primeiras impressões sobre o produto:



Resumindo: Eu ameeeei! Minha pele está bonita como a muito tempo não ficava, e eu vou continuar usando com certeza, e dando feedback pra vocês lá no Instagram e Facebook , combinado?

Ah! O preço é R$99,90, mas agora no lançamento tá saindo R$69,90, então corre pra garantir o seu!

Atualização


Para minha tristeza e desespero geral da nação... esse produto foi descontinuado 😞.
O que meio que "entrou no lugar dele" foi o Concentrado facial preenchedor de rugas, que também tem ácido hialurônico na composição. Você pode ver a resenha dele clicando aqui, e pode comprar o seu clicando aqui

E aí, o que achou? Me conta!


Beijo hidratado da Tia! :*

Comentários

  1. Obrigada. Recebi o meu hoje! :) sux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora pra te responder!
      E aí, tá gostando? Eu continuo amando o meu...
      Um beijo!

      Excluir
  2. Ganhei um da minha mãe e amei... Minha pele é mista e ele não deixa oleosa. Sinto a pele muito mais hidratada no dia seguinte... Estou passado por tudo pescoço, colo e seios tbem... Vai que dá uma ajudada né.... Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certa, menina, tem que passar em tudo mesmo, vai que ne? Se não fosse sair caro eu ia passar ate nas canela... hahaha

      Excluir
  3. Paguei 43 reais... Comprei 3. Mas acho ainda melhor os cremes da Nupill...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse da Nupill não! É pra mesma finalidade?

      Excluir
  4. Olá, gostaria de saber qual a porcentagem de ácido hialuronico tem nesse produto,? pois na composição não vem falando, se puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Então, realmente eles não informam a porcentagem... mas pelo o que sei cosméticos assim costumam ter pouca concentração de ativos pra minimizar reações e tals. Talvez a Avon te informe, mas acho bem difícil já que são fórmulas patenteadas. Desculpa não poder ajudar mais! Beijo!

      Excluir
  5. Olá, permanece utilizando o produto? observou alguma diferença sobre clarear manchas da pele? Obrigada :)

    ResponderExcluir
  6. Ola! Sim, continuo sim!
    Nas manchas não, só melhora mesmo a hidratação da pele :)

    ResponderExcluir
  7. qual idade pode usa esse renew, de acido hialuronico?

    ResponderExcluir
  8. Fiz pedido hoje estou anciosa para usar😀

    ResponderExcluir
  9. Estou usando faz 2 semanas eu estou amando! Minha pele é super oleosa, mas esse creme não deixou ela mais oleosa não. Uso 3x na semana a noite mas antes estou usando o peeling da avon, q contém ácido glicolico são uns disquinhos umidecidos! Gentem minha pele clareou está viçosa os póros diminuiram estou amando! A avon arrasou nesses 2 produtos, eu já usei produtos caríssimos e não tive esse mesmo resultado!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Como ele tem acido hyaluronico sera q mesmo usando protetor se expor ao sol ele manchara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é para ser usado a noite, então é só lavar bem o rosto pela manha e usar protetor solar que não mancha não :)

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova