Renew Clinical Concentrado Facial Preenchedor de rugas Avon | Primeiras impressões


E aí? Tudo certo?
Hoje venho falar de mais uma novidade da linha Renew da Avon: O concentrado preenchedor de rugas com ácido hialurônico. Ganhei uma amostra e corri pra testar, tava super animada porque eu simplesmente AMO o Renew Defesa e Reparação que saiu de linha, que também tinha ácido hialurônico. E como experimentei por apenas 5 dias (que foi o tempo que a amostra durou) quero enfatizar que esse post é um post de primeiras impressões , já que resultados efetivos só poderiam ser vistos com um tempo de uso mais prolongado. Certo? Então vamos lá:

O que a Avon fala sobre o Renew Clinical Concentrado Facial Preenchedor de Rugas?

"Renew Antirrugas com Triplo Ácido Hialurônico é uma opção aos procedimentos cirúrgicos. Este tratamento cosmético concentrado combina triplo ácido hialurônico, que além de ser um ingrediente recomendado por dermatologistas, é a nossa pioneira mistura de três tamanhos de moléculas que penetram mais profundamente na pele preenchendo as camadas onde surgem as rugas. Reduzindo a aparência de rugas antes que se tornem permanentes. Em textura gel e de rápida absorção, esse concentrado facial preenchedor de rugas contém 1,5% de triplo ácido hialurônico.
89% das mulheres concordam que este produto deixa a pele com aparência mais preenchida***.
9 entre 10 mulheres concordam que as linhas e rugas ficam com uma aparência menos profunda***"


página do folheto Avon na ocasião do lançamento

O que eu achei dele:

  • Ele é um gel firme mas leve, tipo textura de álcool em gel.
  •  Não tem cheiro de nada.
  • Espalha bem fácil.
  • Minha pele simplesmente chupou o produto, parecia que eu não tinha passado nada na pele. Ficou bem sequinha e nada colenta, mas também não senti aumento de hidratação e maciez.

No vídeo abaixo dou mais detalhes sobre minha experiência de uso:



Resumindo:

Como eu disse no começo do post: não usei por tempo suficiente para ver resultados a longo prazo. PORÉEEEM ele promete um resultado instantâneo (conforme imagem acima) que eu NÃO NOTEI na minha pele. Talvez minhas expectativas estivessem altas por causa do Defesa e Reparação que no dia seguinte a aplicação a pele tá outra (tenho um pequeno estoque dele rs), mas o resultado entregue ao usar a amostra não me animou a investir R$120,00 nele. Nos comentários do vídeo lá no youtube tem MUITA gente dizendo que amou, então se você realmente tá tentada a experimentar faz o teste, porque afinal depende muito de pele pra pele. Não tem revendedora? Você pode pedir o seu na minha lojinha online clicando aqui .

E aí, vai experimentar? Me conta!
Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova