Base Leve pra Pele Eudora Soul


E aí! Tudo bem?
Tem resenha de mais um lançamento de Eudora por aqui, a base Leve pra Pele da linha Soul. Uso a cor bege médio 2 tanto da Base Acqua Effect quanto da Skin Perfection (clique nos nomes para ver as resenhas), daí então escolhi a cor bege médio pra testar, e vou contar tudim pro ceis.

O que a Eudora promete sobre a base Leve pra Pele:

"Soul Base Líquida Leve Pra Pele é a base leve de Eudora que possui uma fórmula fluida, vegana e sem parabenos. Proporcionando uma luminosidade natural para a pele, a Soul Base Leve Pra Pele garante toque seco e controle da oleosidade da pele com possibilidade de construir camadas leves, sem pesar. Além disso, sua fórmula exclusiva hidrata e protege, pois contém FPS 15 e é rica em vitaminas. Perfeita para uso diário!"

São 6 cores. Podia ter mais opções, né Eudorinha?

O que eu achei:

  • A embalagem é pequena (20 ml), funcional, tem um visor pra você ver a cor, porém penei pra achar a cor da base nela. Fica em relevo na parte de cima, onde o frasco é vedado e normalmente colocam lote e validade. Tem tampa de rosca, um bico que ajuda bastante na aplicação. Não vem em caixa, mas vem lacrada.
  • A cor ficou um tiquiiiiinho mais clara que meu tom de pele, mas como fica uma camada bem fina quase não dá pra notar.
  • Tem um cheirinho gostoso que sai logo após a aplicação (não fica incomodando, sabe?).
  • A textura é meio siliconada, bem fácil de espalhar.
  • Aplicando com as mãos você quase não vê cor, ela é mais leve até que alguns bb creams que já usei. Fica tipo um hidratante, que deixa a pele macia e com um glow bonito.
  • Aplicando com pincel Kabuki a cobertura começa a aparecer... mas ainda assim bem leve. Uma camada deu uma disfarçada na vermelhidão das minhas espinhas e... só. Foram precisas duas camadas para deixar a pele mais unforme e três camadas para disfarçar as olheiras. Ela permite construir camadas de buena.
Observe a evolução da espécie mãe zumbi
  • Ela transfere pouco, e quando molhada demora um pouco para começar a manchar.
  • Não ardeu meus olhos.
  • A pele fica sequinha, mas não confunda seca com matte. A oleosidade fica sob controle, não ficou brilhando demais mesmo depois de eu caminhar sob o sol.
  • Deixa a pele com um viço super bonito, inclusive depois de remove-la: minha pele estava notavelmente mais macia, parecia que eu tinha passado o dia com um hidratante bom, sabe?
  • Sai com dignidade e mal dá pra notar, graças a cobertura bem levinha.

No vídeo abaixo mostrei a aplicação e tals:


Veredito:

A nível de base ela é um bom hidratante, sabe? A cobertura é tão levinha que só a vale a pena mesmo pra quem não tem nada pra disfarçar ( ou não queira disfarçar nada). Ela até deixa construir camadas, mas daí serão necessárias tantas que os 20 ml não vão dar nem pro cheiro, fora o tempo perdido. Então assim: quer um hidratante com uma corzinha de leve, só pra dar aquele ar de quem bebe 2 litros de água por dia, e não tá procurando cobertura? Aposte nela. Tem coisas pra disfarçar mas ainda assim busca um visual mais natural? Vá de Acqua Effect .

E aí? O que achou? Me conta!

Beijos da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Teste da Tia: Máscara facial negra, da Avon | Fórmula antiga e nova

Teste da Tia - Renew Hydra, da Avon