Linha Clearskin Avon


Oi gente! Tudo em ordem?

Hoje venho falar um pouco sobre os produtos da Clearskin, linha para pele com acne da Avon.
Eu uso há muitos anos um produto ou outro e ultimamente tenho usado praticamente todos (com exceção do sabonete em barra), então posso falar com propriedade de cada um deles.



Sabonete em gel:




Este sabonete ajuda a limpar a pele, mas o faz de uma maneira bem suave - não deixa a pele repuxando ou ressecada. Não acho que ele faça uma limpeza suuuuper profunda, mas para a lavagem do dia a dia é uma ótima opção.

Sabonete Esfoliante:

Apesar de ser chamado sabonete eu não acho que ele possa ser usado pra essa função, visto que é um esfoliante bem grossinho, daqueles que limpam meeesmo! É um dos meus produtos favoritos da linha, sinto que ele realmente faz a diferença na minha pele, e o geladinho que deixa depois da lavagem reforça a sensação de pele limpa.

Loção tônica adstringente:


Este é o último produto da linha que comprei. Antes eu limpava minha pele com a água micelar da Avon (tem resenha dela aqui ), mas como minha pele anda mega oleosa eu tava achando que ela não tava dando conta, sabe? Este tônico tem álcool, então você sente aquela limpeza bem profunda na pele e o algodão sai imundo sempre, mesmo que você tenha acabado de lavar o rosto. Peles mais sensíveis talvez fiquem ressecadas com ele.

Gel secativo:

Outro que não fico sem! É um gelzinho transparente que você aplica diretamente em cima da espinha, depois que seca fica uma película branquinha. Ele promete diminuir a vermelhidão em 3 horas e eu não sei se chega a tanto, mas quando passo antes de dormir na manha seguinte a espinha tá bem menos inchada. ´

Máscara negra: 

Já fiz resenha dela (clique aqui pra ver), porém posso te adiantar que a bichinha é boa mesmo! Deixa a pele bem limpinha e sem oleosidade. 

Máscara removedora de cravos:


Quando lançaram a máscara negra eu pensei que ela era daquelas de puxar que tira cravos, mas não é. Então me indicaram esta, de argila branca. Quando você aplica ela forma uma película igual cola branca, sabe? Mas ela não fica bem aderida a pele, então quando a gente puxa ela sai muito fácil, não arrancando nenhum cravo. Não gostei e não recomendo.


BB cream:

 Deste também já tem resenha aqui, mas posso te dizer que como tenho a pele bem manchada a cobertura dele não é suficiente pra mim, porém ele dá uma ajudada boa no tratamento das espinhas.

Água Micelar


Tem resenha completinha dela aqui

Resumindo:

É uma linha fácil de encontrar, com preço acessível e que realmente ajuda no tratamento das espinhas, mesmo que você não seja mais nenhum adolescente como a titia aqui. Claro que não substitui um tratamento prescrito por um dermatologista, mas vale a pena a tentativa. Você pode comprar os seus clicando aqui .

E aí, já usa os produtos? Se interessou em testar algum? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

  1. Uso essa linha nos meus cuidados diários com a pele... ainda não testei a máscara negra. A água micelar é a minha querida diária....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta a máscara negra, acho que vai gostar também :)

      Excluir
  2. Oi a partir de qual idade pode usar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova