Tônico Capilar Antiefeito Rebote Agente Antioleosidade Match O Boticário

 


Tenho o cabelo super oleoso e é super chato ser obrigada a lavar sempre, ainda mais no frio que tem feito. Vi uma menina falando sobre este spray para evitar o efeito rebote dos fios (quando ele produz mais oleosidade após a lavagem) e já fiquei interessadíssima! Tô usando a dois meses e me sinto pronta pra contar o que tenho achado dele pra vocês. Mas primeiramente, como já é de costume neste blogue...


... o que O Boticário fala sobre o Tônico Efeito Anti Rebote da linha Match?

"Formulado com Zinco PCA e Extrato de Pepino, o Tônico Capilar Antiefeito Rebote equilibra a produção de oleosidade no couro cabeludo e sua textura leve é ideal para uma hidratação dos fios na medida certa. Ele não resseca e deixa os fios leves e com movimento o dia todo. Pode ser usado com os cabelos úmidos ou secos após o seu cronograma capilar. Ele age contra a oleosidade produzida pelo excesso de lavagens e espaça o tempo entre as lavagens."


resenha-tonico-efeito-anti-rebote-antioleosidade-match-o-boticario-textura-dicas-da-tia


O que eu achei dele:

  • A embalagem é em plástico com uma válvula pump que dispara um jato curto e bem direcionado, fica bem fácil ir aplicando aos pouquinhos no couro cabeludo.
  • É um líquido levemente esbranquiçado e com um aroma bem gostoso e suave que desaparece logo.
  • Gostei mais de aplicar nos fios úmidos, quando aplicado no cabelo seco cria um "gominhos" nos fios próximos a raiz. Já aplicando no cabelo seco ele não faz nenhuma diferença na aparência dos fios, porém quando passamos os dedos pela raiz dá pra sentir uma certa resistência, como se estivesse meio embaraçado.
  • Como disse lá em cima tõ usando ha cerca de 60 dias, isto é, 30 lavagens (lavo dia sim dia não) e nesse período de "tratamento" meu couro cabeludo ficou realmente menos oleoso e agora consigo ficar um dia a mais sem lavar. Porém...
  • ... Fiquei duas lavagens sem aplicar o tônico pra ver no que ia dar e meu couro cabeludo voltou a ser como era antes de começar a usá-lo.
  • Notei também que meu cabelo tem caído menos ultimamente, não sei se é coincidência mas fica aí a informação.
  • Vale dizer que ele tem um ótimi rendimento, nesses 2 meses não usei nem metade do frasco ainda.

No vídeo abaixo mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Eu gostaria muito que fosse uma solução definitiva para a oleosidade dos meus cabelos, mas mesmo assim acho que vale a pena, afinal ele é fácil de aplicar e traz resultado. Caso queira experimentar: R$75,90 e você pode comprar nas lojas físicas e online de O Boticário, e também com as consultoras da marca.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova