Creme Ultranutritivo para o Corpo Tododia Cereja e Avelã Natura

 


Minha pele é super seca, no frio então... sempre prefiro cremes bem densos, por isso cresci o zóio nesse lançamento da Natura.


O que a Natura fala sobre o Creme Ultranutritivo Cereja e Avelã da linha Tododia:

"Uma combinação entre nutrição prebiótica, manteigas e óleos naturais, que atua de forma profunda e imediata para hidratar sua pele em todas as camadas, protegendo-a contra o ressecamento excessivo."



O que eu achei dele:

  • O pote vem com 200 gramas,  é de um plástico grosso transparente sem nenhuma etiqueta, com tampa de rosca onde consta as informações sobre ele (aquele tipo ótimo pra reaproveitar depois 😌). Veio com lacre.
  • A fragrância é bem gostosa, o cheiro de cereja é predominante mas a gente sente um quentinho amadeirado da avelã de fundo. Fica o dia todo na pele.
  • Sua textura é bem densa porém espalha fácil e é absorvido rapidamente. Traz conforto imediatamente pra pele, e dá uma sensação de pele mais firme, mas este não é um efeito muito duradouro ou cumulativo. Não "derreteu" no banho no dia seguinte.

resenha-creme-ultra-nutritivo-cereja-e-avela-natura-tododia-dicas-da-tia-textura


No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:



Veredito:

Eu tô amando! Ele hidrata a pele profundamente, o perfume dura horrores e a pele fica linda e firme. Custa R$49,90 e você pode comprar o seu clicando aqui.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova