Sérum Uniformizador Melasclear Farmadelas

 

resenha-melasclear-farmadelas-dicas-da-tia

Recebi da Farmadelas o Melasclear, um sérum que promete uniformizar a pele entre vários outros benefícios. Testei por 30 dias e vou contar se é tudo isso mesmo.


O que a Farmadelas fala sobre o Melasclear:

"Melasclear é um tratamento em creme que trata o melasma em 3 etapas para evitar que manchas na pele voltem a incomodar. ‍Reduz as manchas e previne que novas apareçam."

Seus ativos também são antioxidantes, regulando a oleosidade, diminuindo linhas, e tem ação anti inflamatória.

resenha-melasclear-farmadelas-dicas-da-tia-textura


O que eu achei dele:

  • Veio em uma bisnaga plástica bem molinha - o que é bem útil na hora de espremer até a última gota de produto - bico aplicador e tampa de rosca.
  • O sérum não tem cheiro e uma textura leve que é absorvido bem rapidinho. 
  • Não senti ardência nos olhos (aplico próximo porque é onde tenho mancha).
  • Não causou ressecamento nem descamação na minha pele, exceto no canto dos lábios, tenho a região mais escurecida e apliquei ali, mas provavelmente por ser região de mucosa ficou meio sensível e descascou.
  • A pele fica hidratada, aveludada, e notei que diminuiu o aparecimento de espinhas e quando aparecem secam mais rápido.
  • Quanto as manchas... o clareamento tem sido bem gradual e o resultado ainda é sutil, mas eu já consigo notar diferença. A pele como um todo tá mais uniforme, sabe?


No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

É um tratamento bem gentil com a pele, então acho boa opção principalmente para pessoas com pele mais sensível. Apesar de já poder notar ação clareadora em apenas um mês tenho gostado mesmo de como ele deixa minha pele macia e sedosa. Se interessou? Para conhecer as promoções clique aqui e use o cupom DICASDATIA para um descontinho extra 😉

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova