Sérum Labial Natura Una | Incolor

 


Eu amava um balm labial da linha Una que saiu de linha, e quando ví este juro que achei que era meu queridinho voltando em nova embalagem. Comprei o incolor para experimentar, mas ele tem duas versões com cor também.


O que a Natura fala sobre o Sérum Labial da linha Una:

"Lábios naturalmente coloridos com hidratação profunda por 48h. Complexo nutritivo e antioxidante de origem natural que unem o óleo de jojoba à manteiga de cupuaçu para garantir lábios regenerados e saudáveis"


resenha-serum-labial-incolor-natura-una-dicas-da-tia-detalhe


O que eu achei dele:

  • A embalagem é em plástico com tampa de encaixe, a gente roda a parte de baixo para que ele saia. Veio em uma caixinha de papelão.
  • O bastão é bem fino, achei ruim porque por causa disso pra conseguir aplicar no lábio todo você tem que voltar várias vezes.
  • Ele dá pouco brilho aos lábios e não tem uma textura super emoliente.
  • Não dá conforto aos lábios de imediato, é como se demorasse pra ser absorvido.
  • Usando durante o dia ele ficou pouco no lábio, nem deu pra notar muita diferença. Foi quando comecei a aplicar a noite - momento em que não falo/como/bebo - que ele teve tempo de agir melhor, deixando o lábio hidratado e ajudando a dar mais volume.

É assim a aparência dele nos lábios


No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Não é de todo mal, mas pelo preço e quantidade de produto acho que não vale a pena já que não faz um efeito super UAU, sabe? Caso queira experimentar: custa R$45,90 e você pode comprar o seu clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova