Pó Compacto Transformador FPS 15 Renew Avon cor Médio

 


Atendendo a muitos pedidos tá aqui a resenha desse pó CARÍSSIMO (óh, ceis me valorizem viu) da linha Renew da Avon. Pedi a cor Médio para experimentar.



O que a Avon fala sobre o Pó Transformador com FPS 15 da linha Renew:

"Pó compacto com Tecnologia Dermashade, que protege e estimula a produção de colágeno e suaviza a aparência de linhas e rugas.
Contém FPS15."

resenha-po-compacto-renew-cor-medio-dicas-da-tia-esponja




O que eu achei dele

  • A embalagem é de um plástico denso e pesado, vem com espelho e esponja numa caixinha lacrada. Apesar de bem completa e de boa qualidade achei meio feia, sei lá 😂
  • O pó é super fininho, não tem cheiro e quando aplicado com esponja confere uma cobertura média a pele, sem deixar totalmente matte. Aplicando com pincel ele sela a pele mas o brilho dela continua ali, ele fica praticamente imperceptível.
  • Eles prometem uma esponja especial e ela de fato ajuda a colocar bem mais produto na pele, aumentando a cobertura de forma que se a gente não toma cuidado a pele acaba ficando até meio pesada e craquelenta.
  • O tom médio é bem amarelado, mais até do que o da Color Trend na cor bege médio.






No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Ele entrega uma cobertura bem boa para um pó, tem fps 15 e a questão do tratamento que é algo que não consigo avaliar se funciona mesmo ou não, mas tenho pele oleosa e umas das coisas que busco num pó é a matificação (tá certa essa palavra?), então eu não voltaria a comprar, mas entendo porque tanta gente gosta dele, principalmente pessoas com pele mais seca e madura tem a disposição um pó que sela a maquiagem podendo ir desde uma pele bem coberta a um efeito super natural.
Ele custa R$95,90 e você pode comprar o seu clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova