Gel para Depilação Skin So Soft Soft & Smooth Avon

 

resenha-gel-depilação-com-lamina-skin-so-soft-avon-dicas-da-tia

Não dava muita bola pra esse produto, mas Ana Paula seguimora querida falou que era bom então resolvi experimentar. ANA PAULA NÃO ME DECEPCIONE!


O que a Avon fala sobre o Gel para depilação com lâmina Skin So Soft:

"O gel para depilação Skin so Soft propicia excelente deslizamento para a lâmina deixando a pele macia e sedosa após a depilação. Formulado com manteiga de karité e óleo de semente de jojoba, deixa a pele macia e hidratada, além de minimizar e proteger a pele contra as irritações causadas pela lâmina."

resenha-gel-depilação-com-lamina-skin-so-soft-avon-textura-dicas-da-tia


O que eu achei dele:

  • Veio numa bisnaga invertida com tampa flip top lacrada, ela é fininha e comprida, o que facilita segurar. Achei bem prática.
  • O gel é azulzinho, fluido e tem um cheiro bem gostoso. Espalha fácil e um pouquinho só espalha bem, acho que vai render.
  • A lâmina desliza bem facinho, a gente nem sente ela encostar na pele.
  • É bem fácil de enxaguar o aparelho de barbear, o resíduo de gel com os pelos saem facilmente sem precisar ficar batendo (ninguém mais vai ficar sabendo que é dia de bater gilete na parede se é que você me entende 😂)
  • Após a depilação a perna na qual usei espuma de sabonete ficou meioi sensível e ardendinho, o que não aconteceu com a perna que usei o gel. Mas não notei que a pele ficou mais hidratada.
  • Não deu diferença na forma em que os pelos nasceram (na velocidade do crescimento, textura...)
  • Deu super certo usando na axila e na área do biquini também, nenhum desconforto.

No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:




Veredito:

Apesar de não deixar a pele mais hidratada como prometido achei que realmente facilita a depilação, tornando mais prática e segura. Ele custa R$20,99 e você pode comprar o seu clicando aqui

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova