Blush & Batom Cremoso Avon | Cor Framboesa

 

resenha-blush-e-batom-cremoso-avon-cor-framboesa-dicas-da-tia

Blush cremoso está super em alta e eu fico mor feliz porque sempre foi meu tipo preferido de blush. Testei este lançamento da Avon na cor Framboesa.

resenha-blush-e-batom-cremoso-avon-cor-framboesa-dicas-da-tia-detalhe


O que a Avon fala sobre o Blush & Batom Cremoso:

"O Blush & Batom cremoso é o seu novo segredo para criar um look natural, super prático: um único produto que pode ser usado como blush e como batom. Perfeito para quem quer dar um toque corado ao rosto de um jeito natural e uniforme. Tem acabamento radiante e cores que combinam com diversos tons de pele. Desliza suavemente sobre as maçãs do rosto, sua textura cremosa dá uma luminosidade e cor discreta construtível de camadas à maquiagem, deixando sua pele com um aspecto natural e saudável, além disso pode ser usado como batom e deixar um look ainda mais completo."

resenha-blush-e-batom-cremoso-avon-cor-framboesa-dicas-da-tia-swatche



O que eu achei dele:

  • A embalagem é num plástico grossinho e pesado, achei bem bonita. Veio numa caixinha de papelão.
  • Tem um cheiro neutro, o mesmo cheiro da base compacta da marca.
  • Tem textura de batom em bala/barra.
  • A cor que escolhi é bem pigmentada e é bom ir construindo camadas aos poucos pra não ficar muito marcado. Aplicando com os dedos ficou meio manchado mas isso se deve a minha pouca habilidade em esfumar 😂 prefiro aplicar com pincel kabuki. Deixa um aspecto bem natural e com glow de pele.
  • A pele fica colenta e o blush não dura muito no rosto, por isso recomendo sela-lo com um blush em pó ou com pó translúcido.
  • Nos lábios a sensação é de estar aplicando um batom bem matte e seco, a boca fica bem seca e só consegui usar aplicando um balm antes, senão fica bem desconfortável.
resenha-blush-e-batom-cremoso-avon-cor-framboesa-dicas-da-tia-na-pele
Apesar de não ter gostado da cor achei que deixa um visual bonito nas bochechas



No vídeo abaixo mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Ele até funciona, mas pra mim é a mesma coisa que aplicar um batom matte como blush, sabe? Não tem nenhum diferencial, então eu não volto a comprar. Caso queira experimentar: ele custa R$36,99 e você pode comprar o seu clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova