Shampoo e Condicionador Cabelos Oleosos Match Respeito aos Lisos O Boticário

 

resenha-Shampoo-e-condicionador-Cabelos-Oleosos-Match-Respeito-aos-Lisos-o-boticario-dicas-da-tia

Esses dias pedi dicas de shampoo lá no instagram (já me segue lá? É @dicasdatiaa ) e este foi super recomendado, então obviamente corri para experimentar e contar tudo pra vocês, apesar de essa ser uma linha para cabelos lisos e meu cabelo só ser liso de vez quando 😂. Os dois vem em embalagem tipo bisnaga invertida com tampa flip top  e tem uma fragrância fresquinha e deliciosa.


O que O Boticário fala sobre a linha Match Respeito Aos Lisos Olesos:

"Com MATCH RESPEITO AOS LISOS é possível ter seus cabelos naturalmente lisos condicionados e com a oleosidade controlada sem causar danos ou agredir as mechas. Sua fórmula contém Queratina e Extrato de Moringa, que garantem a manutenção dos fios proporcionando um efeito liso e com movimento."

O que eu achei deles:

Shampoo: É transparente e meio azulzinho, faz bastante espuma e limpa profundamente o cabelo, deixando os fios bem embaraçados. Meu cabelo durou limpo um dia a mais que o normal.

resenha-Shampoo-e-condicionador-Cabelos-Oleosos-Match-Respeito-aos-Lisos-o-boticario-dicas-da-tia-textura-shampoo


Condicionador: É mais denso e dá uma boa selada nos fios, ajudando bastante na tarefa de desembaraça-los.


resenha-Shampoo-e-condicionador-Cabelos-Oleosos-Match-Respeito-aos-Lisos-o-boticario-dicas-da-tia-textura-condicionador.



No vídeo abaixo dou mais detalhes:



Veredito:

Eles deixam o cabelo super soltinho, cheiroso, com brilho... mas achei que o cabelo ficou meio indefinido, com muito frizz e meio ressecado nas pontas 😕. O shampoo custa R$35,90 e o condicionador 39,90 e você pode comprar nas lojas online e físicas de O Boticário e com consultoras da marca.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova