Máscara de Cílios No Limits Intense Avon | Resenha

 

resenha-mascara-de-cilios-avon-no-limits-intense-dicas-da-tia

Já temos por aqui a resenha da versão tradicional desta máscara de cílios, e hoje vamos falar sobre a recem lançada No Limits Intense.


O que a Avon fala sobre a Máscara de Cílios No Limits Intense:

"A nova versão da máscara No Limits chegou ainda mais intensa! 
Além da fórmula com tecnologia Lift&Lock Triple que você já conhece e confia, a No Limits Intense oferece uma combinação de sua fórmula líquida e com sensação leve com o novo aplicador Intensifier-FX que juntos proporcionam um efeito incrível. 
Além de levantar e curvar os cílios, a No Limits Intense também promove mais volume aos cílios e um visual esfumado que você nunca viu antes!"


resenha-mascara-de-cilios-avon-no-limits-intense-dicas-da-tia-aplicador


O que eu achei dela:

  • A embalagem é de plástico com tampa imitando metal, e veio com lacre plástico. Achei mais "pobre" que a primeira versão.
  • O aplicador é do tipo escovinha, com muitas cerdas bem embaralhadas que tornam praticamente impossível o ato de pentear os fios deixando-os separadinhos.
  • A fórmula é pretinha e líquida, e mesmo que a gente se empenhe em deixar os cílios separados eles se juntam todos novamente, criando perninhas de aranha. Desde a primeira camada o resultado é cílios dramáticos e carregados, tipo perninhas de aranha. A raiz dos cílios ficam mesmo esfumada conforme o prometido.
  • Os cílios ficam bem curvados e volumosos durante todo o dia sem soltar pedacinhos, mas qualquer umidade já faz com que ela desmanche e saia.



No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

A máscara cumpre tudo o que promete, então se você gosta de cílios dramáticos e carregados e não se importa que a máscara saia facilmente com água pode se jogar. Ela custa R$42,99 e você pode comprar sua clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova