Lip Gloss Ultra Color Avon | Cor Marrom Must Have

 

resenha-lip-gloss-ultra-color-avon-marrom-must-have-dicas-da-tia

A Avon relançou o Lip Gloss, e como parecia que eu tava tendo um dejavú porque já tinha visto algo bem parecido resolvi pedir pra tirar a dúvida. Pedi a cor Marrom Must Have.


O que a Avon fala sobre o Lip Gloss Ultra Color:

"Gloss labial não precisa craquelar, espalhar ou ser pegajoso: Avon Ultra Color Gloss Labial tem fórmula com mix de ingredientes que permitem brilho e nutrição sem pegajosidade, FPS 10 e uma suave fragrância. Complexo deixa os lábios hidratados e com alto impacto de cor e brilho! Sua paleta de cores fortes e mais moderna possibilita criar looks dos mais diferentes, naturais ou ousados. Com pigmentos reflexivos 3D Light: pigmentos reflexivos de luz 3D, a fórmula melhora o contorno dos lábios além de dar uma aparência mais cheia e nutridos."


resenha-lip-gloss-ultra-color-avon-marrom-must-have-dicas-da-tia-aplicador


O que eu achei dele:

  • Veio com aquele lacre plástico que a gente puxa ele arrebenta e a gente passa raiva, sabe qual?
  • A embalagem é de plastico simples mas funcional, o aplicador tem um "buraquinho" onde fica produto acumulado, o que facilita a aplicar  no lábio todo sem ter que ficar voltando na embalagem (o que vamos fazer com todo esse tempo que economizamos? 😂)
  • Tem um cheirinho bem gostoso de caramelo e não tem sabor.
  • Uma camada dá um brilho sutil aos lábios e a cor que escolhi ficou bem bonita e quase natural pra mim já que sou meio marronzinha também. É possivel aumentar a intensidade de cor sobrepondo camadas mas não chega a ficar como batom, sabe?
  • Ele desliza bem fácil, traz sensação de conforto e hidratação na hora e os lábios continuam hidratados mesmo depois que ele sai da boca. Realmente não fica pegajoso ou escorrendo mas a sensação é a característica de se ter um gloss na boca.



No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

É inovador e revolucionário? Não. Mas fica bonito e hidrata os lábios, então vou até relevar o fato de a Avon ficar falando que é um lançamento sendo que pra mim é igual que nem o gloss que foi lançado ano passado 😏
Custa R$25,99 e você pode comprar o seu clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova