Linha Meu Liso + Volume Salon Line | Shampoo, Condicionador e Spray Repositor de Massa

 

resenha-linha-meu-liso-mais-volume-salon-line-dicas-da-tia

Eu sonhava com o dia em que a Salon Line lançaria uma linha focada em volume, afinal cê já deve saber que eu tenho o cabelo super pouquinho e ralo e qualquer voluminho é bem vindo.


O que a Salon Line fala sobre a linha Meu Liso + Volume:

"A linha Meu Liso foi criada especialmente para atender as lisas, sejam elas de cabelos naturais, alisados ou relaxados. Meu Liso + Volume é ideal para quem deseja ter cabelos mais encorpados, com um volume incrível e controle do frizz."


O que eu achei dos produtos:

resenha-linha-meu-liso-mais-volume-salon-line-dicas-da-tia-shampoo

Shampoo: É transparente e faz bastante espuma, dá aquela sensação de que está limpando profundamente e embaraça bem os fios. O cheiro dos três produtos da linha é bem doce, e no shampoo esse perfume fica bem suave.




Condicionador: É um creminho encorpado mas leve, não dá aquela sensação de desmaio nos fios mas ajuda bastante a desembaraçar.



Spray Repositor de Massa: É uma aguinha bem fluida, a embalagem spray faz uma bruma bem uniforme e dos três é onde o perfume fica mais acentuado, o que acabou atacando minha sinusite e causando dor de cabeça 😬. Não acrescente nenhuma textura aos fios enquando age (além de deixar molhado, claro) e o uso dele faz toda a diferença para o resultado, sem o uso dele na pré lavagem os cabelos ficam limpinhos e soltinhos e só, já com ele o aumento do volume fica bem evidente.


No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:



Veredito:

Ele deixou meu cabelo mais volumoso e soltinho sem deixa-lo duro ou áspero, que é o que normalmente acontece com produtos com essa proposta. O cheiro me incomodou um pouco (claro que esse fator vai de gosto), mas como não fica tão presente nos fios depois da lavagem não vai impedir que eu continue usando. Cada produto custa em média R$13,00 e você pode comprar o seu no site da marca, em lojas físicas e online.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova