Bumbum Cream e Esfrega Bumbum The Creams

 

resenha-bumbum-cream-e-esfrega-bumbum-the-creams-dicas-da-tia

Recebi este kit para cuidados do Bumbum da The Creams e depois de duas semanas de uso vou contar o que tenho achado deles.



resenha-esfrega-bumbum-the-creams-dicas-da-tia


O que a The Creams fala sobre o Esfrega Bumbum:

"O Esfrega Bumbum é um incrível esfoliante capaz de potencializar o fim de todas suas celulites, estrias, foliculite e flacidez. Além de ajudar a tratar aquelas manchinhas."

resenha-esfrega-bumbum-the-creams-dicas-da-tia-textura-2


O que eu achei dele:

  • O pote é de plástico com tampa de rosca e tem 200 gramas. Veio numa caixinha de papelão.
  • O cheiro é bem gostosinho mas não fica na pele após o enxague.
  • Tem textura cremosa e os grânulos são bem fininhos, lembra açúcar refinado. Faz uma esfoliação potente e daí não resisti e passei no corpo todo.
  • Fiquei surpresa como no primeiro uso minha pele ficou mais lisinha, eu tenho várias bolinhas principalmente no bumbum, coxas e parte de trás dos braços e melhorou demais.

resenha-bumbum-cream-the-creams-dicas-da-tia


O que a The Creams fala sobre o Bumbum Cream:

"Sou o único que combina um tratamento de alta eficácia com sensações de textura agradável
hidrato, dou brilho e tenho cheiro com essências afrodisíacas. Tenho fórmula termogênica com óleo de cafeína, arnica, gengibre, pimenta e nicotinato de metila, o que promove em você uma ação "subcutânea" e te trata de dentro pra fora"

resenha-bumbum-cream-the-creams-textuta


O que eu achei dele:

  • A embalagem é bem parecida com a do esfoliante, só mudam as cores.
  • O cheiro me lembra muito o de um creme redutor que era manipulado numa farmácia que trabalhei, acredito ser o cheiro da arnica. 
  • A textura é bem cremosa e ajuda bastante a massagear, já que é bem "deslizante".
  • Uns minutinhos após a aplicação você começa a sentir o bichim agindo: a pele fica avermelhada e quente. Não incomoda, e já tô pensando que isso no inverno deve ser uma delícia 😂 pena que essa sensação dure só uns 20 minutos.
  • Tenho aplicado em todo bumbum e também nas coxas, e pra ser sincera não tenho lá muita paciência para massagear não... mas mesmo assim notei a pele mais lisinha e com viço.

No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:



Veredito:

Sendo bem sincera com vocês: Quando a The Creams me propõs experimentar esses produtos fiquei "meio assim" porque sinceramente nunca senti necessidade de cuidar da pele da bunda mais do que já cuido com hidratante corporal todo dia, sabe? Mas acabou que amei sentir a pele mais lisinha e bonita, deu um up na auto estima e tô me sentindo como? Gostosíssima 😌
Você pode compra-los separadamente ou o kit, montar pacotes da forma que preferir... dá uma conferida no esfoliante aqui e no Bumbum Cream aqui

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova