Base My Secret Dalla cor 4A | resenha

 

resenha-base-dalla-my-secret-cor-4A-dicas-da-tia-1



Essa base tá tão famosa nas redes que eu TIVE que comprar uma pra ver se ela é tudo isso mesmo. Tem resenha da versão antiga dela aqui e como da outra vez comprei a cor 4 e ela ficou um tantinho clara pra mim resolvi apostar dessa vez na 4A e... ficou escura 😒. Ela tem subtom amarelado.

resenha-base-dalla-my-secret-cor-4A-dicas-da-tia-textura


O que a Dalla fala sobre a Base My Secret:

"A Dalla traz uma base que é um verdadeiro presente para você! A Base My Secret é a base de alta performance que você esperava com alta cobertura efeito matte que uniformiza a pele, alta durabilidade, resistente a água e ao suor. Além disso, sua fórmula contém um componente hidratante que contribui para restabelecer os níveis de água na pele que protege e preserva sua elasticidade tudo isso em uma embalagem linda e presenteável. 
Porque você vai amar a Base My Secret:
Efeito matte
Produto vegano e não testado em animais
Livre de óleos e parabenos
Resistente à água
Longa duração"


resenha-base-dalla-my-secret-cor-4A-dicas-da-tia-detalhe


O que eu achei dela:

  • A embalagem tem 35 ml, válvula pump, tampa de encaixe e é feita de um plastico grosso e resistente. Fiquei realmente encantada com a qualidade. A caixinha de papelão na qual ela veio também é bem lindinha.
  • Não tem fragrância e não fez meus olhos arderem.
  • Não sinto a pele pesada com ela, mas se eu tocar meu rosto sinto a pele meio colenta, o que se resolve selando com um pouquinho de pó.
  • Tem textura densa que espalha fácil sem riscar, não oxida após a aplicação, não marca linhas, poros e nem textura irregular da pele.
  • Entregou cobertura alta com uma camada com acabamento semi matte na minha opinião, não deixa a pele com aspecto aveludado e sim com aquele viço de pele natural, mal se percebe a base na pele.
  • Durou o dia todo na pele sem abrir, resiste bem a água e só acumulou nas linhas e transferiu em dias muito muito quentes.




No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Olhá aí a Dalla provando que dá pra fazer um produto de extrema qualidade com preço acessível... a base tem ótima cobertura, acabamento e durabilidade, vem em 18 opções de cores, embalagem linda e custa em média R$40,00.  Na minha opinião pra ser perfeita só falta ter fps e não tem esse toque colentinho.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova