Shampoo a Seco Revitalizante Karina

 

resenha-shampoo-seco-karina-revitalizante-dicas-da-tia

Já falei muito de shampoos a seco por aqui, amo este tipo de produto porque ele dá volume e tira o aspecto sujo do meu cabelo que é fininho e oleoso, e ando a procura de um novo favorito desde que o Batiste foi embora do Brasil (não julgo, faria o mesmo se pudesse 😅). O candidato da vez é este da marca Karina que eu só conhecia por causa dos sprays fixadores de cabelo que minha vó usa.


O que a Karina fala sobre o Shampoo a Seco Revitalizante:

"O Shampoo a Seco Karina Revitalizante - 150ml é super prático para cuidar do cabelo entre as lavagens. Sua fórmula conta com Aminotech, que remove instantaneamente a oleosidade sem ressecar os fios, mantendo o brilho natural e deixando os fios leves, macios e com movimento natural."



O que eu achei dele:

  • A embalagem é simples e funcional, em metal com tampa de encaixe. Gostei que não vem aquela bolinha barulhenta dentro,sabe?
  • O cheiro é um floral que lembra bastante o cheiro do spray fixador, meio datado sabe? Não é de todo mal mas não é meu preferido.
  • Quando apllicado no cabelo o deixa esbranquiçado, mas é bem fácil de espalhar e remover. Ele tira bem a olesidade sem deixar opaco ou sem movimento, e também não fica empoeirado ao toque.
  • O tempo que dura o efeito depende muito, mas testei em dias bem quentes e se não ficar passando a mão dura o dia todo.


No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Eu gostaria que ele desse mais volume ao cabelo, mas dos últimos shampoos a seco que testei este é disparado o melhor. Pretendo comprar outras fragrâncias para experimentar. Ele custa entre R$17,00 e R$34,00 e você encontra pra comprar em lojas físicas e online.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?