Restauração Intensa Cápsulas de Brilho e Maciez Advance Techniques Avon

resenha-capsulas-de-brilho-advance-techniques-avon-dicas-da-tia

 

Há tempos vocês me pedem resenhas dessas capsulas de brilho da Avon, mas sempre achei meio caro 😬 (20,99 por 12 capsulas de 0,85 ml cada), mas daí pintou uma promoção e resolvi finalmente trazer pra vocês.


O que a Avon fala sobre as Capsulas de Brilho e Maciez:

"Deixa o cabelo brilhante e com sensação sedosa e macia. Não pesa o cabelo.
Formulada com agentes condicionantes e silicone para proteger a cutícula do cabelo. Contém embalagem prática, que protege as cápsulas e permite fácil transporte na bolsa"




O que eu achei dela:

  • As cápsulas são tipos aquelas de õõõõmega 3 (leia com a voz da mulher da tv 😂), e são fáceis de abrir puxando ou torcendo a pontinha. Vieram em um potinho plástico com tampa de rosca.
  • O óleo que vem dentro é transparente e bem leve.
  • O cheiro é bem gostoso, porém achei que fica meio misturado com o cheiro da cápsula em sí (não sei explicar o cheiro, mas é o cheiro do gosto que fica na garganta quando tomamos esse tipo de cápsula, sabe com'é?)
  • No meu cabelo pouco e curto meia cápsula é suficiente. É absorvido rapidamnete e realmente deixa o cabelo com mais brilho e menos frizz, mas não acho que o efeito seja diferente do de um óleo para cabelos em embalagem regular.
  • Usando misturado no condicionador deu um up nos fios, o cabelo ficou mais macio do que quando uso o mesmo condicionador sozinho, mas não foi tipo "noooossa que transformação" também não.


No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

São boas? São. Melhores que um reparador de pontas que custa o mesmo e vem três vezes mais produto? Não. Se a embalagem de óleo fosse muito difícil de carregar e manusear ainda faria mais sentido, mas como não é... não acho que valha a pena.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova