Creme Revigorante Para o Banho Capim Limão e Hortelã Natura Tododia

 

resenha-creme-revigorante-para-o-banho-capim-limao-e-hortela-natura-tododia

Creme Revigorante Para O Banho Capim Limão e Hortelã da linha Tododia da Natura: fiquei bem interessada neste hidratante quando vi no site, primeiro porque é um cheirinho novo na linha (pelo o que eu me lembre pelo menos) e depois porque normalmente os hidratantes de banho são lançados no inverno, e este tem uma proposta diferentona:


O que a Natura fala sobre o Creme Revigorante Para O Banho Capim Limão e Hortelã:

"O Creme Revigorante Para O Banho De Tododia é um convite para transformar o momento do banho em uma recarga de energia. Fórmula de textura cremosa, com óleos vegetais e ingrediente mentolado que auxilia no alívio de tensões e deixa sua pele imediatamente hidratada pronta para encarar o dia a dia."

resenha-creme-revigorante-para-o-banho-capim-limao-e-hortela-natura-tododia- textura


O que eu achei dele:

  • Sua embalagem é do tipo bisnaga invertida com tampa flip top, e veio numa caixinha de papelão.
  • O cheiro é muito gostoso, não lembra perfume e sim chá de capim limão com hortelã, é um cheiro bem natural sabe?
  • A textura é mais firme mas ainda assim ele é bem fácil de espalhar. Ele não some da pele, fica aquele resíduo meio "oleoso". Essa textura faz todo sentido, principalmente se a intenção for massagear o corpo. 
  • O poder de hidratação me surpreendeu muito! Usei ele de três formas: no banho com enxague, no banho sem enxague e no corpo seco, e enxaguando a hidratação já é muito potente, mas aplicando sem enxaguar este resultado se potencializa. A pele fica muito macia e bonita.
  • A única coisa que me decepcionou um pouco foi que não senti esse efeito mentolado que eles prometem, eu esperava um geladinho na narina sabe? Mas não acontece, o cheiro predominate é o do capim limão.


No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:



Veredito:

Eu gostei muito! O cheiro é muito gostoso e o poder de hidratação é bem maior do que eu esperava num hidratante "de verão". Ele custa R$37,90 e você pode comprar o seu clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova