Creme de Hidratação Noturna Elseve Hidra Hialurônico L'Oreal

 

resenha-creme-hidratação-noturna-hidra-hialuronico-elseve-loreal-dicas-da-tia

Resenha de mais um item da linha Hidra Hialurônico da Elseve pra vocês: hoje vou falar sobre o Creme de Hidratação Noturna.


O que a L'Oreal fala sobre o Creme de Hidratação Noturna da linha Elseve Hidra Hialurônico:

"O contato com o travesseiro causa ressecamento excessivo nos fios e frizz na manhã seguinte. Para solucionar esse problema: Creme Noturno Elseve Hidra Hialurônico. O Creme Noturno Hidra Hialurônico hidrata profundamente os fios do cabelo. Além disso, ação Preenchedora, controla os frizz, desembaraça os fios, sela as cutículas, deixando os cabelos saudáveis leves e soltos no primeiro uso."


resenha-creme-hidratação-noturna-hidra-hialuronico-elseve-loreal-dicas-da-tia-textura


O que eu achei dele:

  • Vem em embalagem tipo bisnaga invertida com tampa flip top.
  • O cheiro é frutado e doce. Fica bastante no cabelo.
  • Tem textura meio fluida, um pouco só é suficiente para aplicar em todo cabelo.
  • No primeiro dia de teste meu cabelo não estava ressecado e eu abusei um pouco da quantidade de produto, o que deixou meu cabelo pesado e sem brilho. Demorou um pouco para eu acertar a quantidade de produto que deveria usar, e só num dia de cabelo bem ressecado pós química eu consegui me acertar com ele, acordei com o cabelo mais comportado, macio e bonito sem perder volume.
  • Tenho gostado de usa-lo durante o dia também: passo no cabelo, faço um coque e quando solto o cabelo tá modelado e com as pontas bem cuidadas.


No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Levou uns usos para que eu me acertasse com ele, mas agora que aprendi a quantidade exata para aplicar nos fios e sei que se o cabelo não estiver realmente pedindo hidratação ele pesa, então uso só quando o cabelo tá mesmo pedindo ajuda e não tenho tempo de fazer uma hidratação convencional. Acho que vale a pena ter aí pra um dia de socorro rápido dos fios. Custa entre R$17,00 e R$35,00 e é bem fácil achar pra comprar em mercados, farmácias, perfumarias e etc.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova