Batom Cushion Multifuncional Natura Una | Vibrante

 

resenha-batom-cushion-natura-una-cor-vibrante-dicas-da-tia

A Natura lançou o batom Cushion Multifuncional, que pode ser usado também como sombra e blush em duas opções de cores: o Liberdade que é um tom de vinho fechado bem terroso e o Vibrante, que foi o que comprei.

resenha-batom-cushion-natura-una-cor-vibrante-dicas-da-aplicadortia


O que a Natura fala sobre o Batom Cushion Multifuncional:

"O Batom Cushion de Natura Una conta com 2 tons versáteis que podem ser usados como batom, blush e sombra. Além de acabamento semi-matte, alta pigmentação e hidratação 24h, o produto possui textura única que espalha facilmente e aplicador cushion, com toque macio, que ajuda a delinear e preencher os lábios, garantindo maior precisão durante o uso."

resenha-batom-cushion-natura-una-cor-vibrante-detalhe-dicas-da-tia



O que eu achei dele:

  • A embalagem é de plástico fosco imitando vidro, com tampa de rosca onde fica o aplicador. Veio em uma caixinha de papelão.
  • O aplicador é bem grosso, de espuma, e fica guardado numa espécie de funil com uns furinhos de onde sai o produto. Achei que a espuma do aplicador é um pouco grosseira e isso faz com que eu sinto cócega dos lábios quando aplico.
  • O batom tem textura líquida bem fluida, e é bem pigmentado. Dá cor aos lábios na primeira passada, enquanto aplico ele parece bem hidratante mas depois de seco fica com aparência semi matte. Ele não resseca e nem marca linhas mas não achei que hidrata.
  • É preciso parcimônia na hora de aplicar nas bochechas pra não acabar com elas manchadas. Ele é bem pigmentado e não achei muito fácil de esfumar. A pele fica um pouco colenta.
  • Nos olhos consegui usar como delineador e como sombra esfumada, não ficou acumulando na pálpebra.
  • Dura bastante tempo na pele
resenha-batom-cushion-natura-una-cor-vibrante-swatche-dicas-da-tia


No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:






Veredito:

Vamos combinar que qualquer batom pode ser aplicado nos olhos e lábios, né? Mas ele se sai bem em todas as formas, a durabilidade é boa e a embalagem diferentona é bem bonita. Custa R$ 73,90 e você pode comprar o seu clicando aqui.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova