Base Sérum Eudora Glam Nano Lifting cor 30

resenha-base-nano-lifting-eudora-glam-cor-30-dicas-da-tia

 

Hoje é dia da gente falar da nova base da Eudora que tá super badalada! Será que é tudo isso mesmo? Bem, escolhi a cor 30 já que normalmente uso a cor 35 da marca, e ela ficou um pouquinho escura pra mim, seria pra Leila versão bronzeada.

resenha-base-nano-lifting-eudora-glam-cor-30-dicas-da-tia-detalhe


O que a Eudora fala sobre a Base Sérum Nano Lifting da linha Glam:

"Formulada com FPS 45, UVA +++ e proteção contra a luz azul emitida pelos aparelhos eletrônicos, a base sérum promove: Pele mais firme em 7 dias; Redução de rugas profundas e melhora do contorno facial em 14 dias; 24 horas de hidratação profunda e balanceada.

Para entregar esses resultados tão representativos, o item conta com uma embalagem de duplo acionamento. De um lado temos a base líquida vegana, que possui:

·        Efeito mate com sensação de pele sequinha o dia todo sem perder o viço natural;

·        Textura leve que não marca poros e linhas;

·        Cobertura média que garante a uniformização do tom de pele.

Do outro lado você encontra o potente sérum vegano com Nano Retinol e Nano Ácido Hialurônico, que entregam tratamento e bem-estar para pele."




O que eu achei dela:

  • A embalagem é em plástico transparente e dentro dela tem dois frascos mais finos (15 ml cada) onde ficam a base e o sérum. Os acionamentos são separados e quando chegou eu precisei apertar MUITAS vezes para que o produto começasse a sair. A tampa é de encaixe e não fica muito firme, e veio em uma caixinha de papelão.
  • Tem uma fragrância bem pronunciada. É um cheiro gostoso, mas dá uma incomodada porque é realmente forte.
  • A base tem textura densa, e aplicada sozinha entrega uma cobertura de média a alta e acabamento mais sequinho. Porém a intenção é que seja misturada ao sérum que tem textura de, bem, sérum rs. Misturados em partes iguais criam uma base que entrega cobertura de leve a média e acabamento glow. Você pode brincar com a fórmula e colocar mais ou menos de um ou outro pra conseguir efeitos e coberturas diferentes, mas tenha em mente que isso vai fazer com que os dois líquidos não acabem ao mesmo tempo.
  • Depois de misturada a base fica fluida, espalha facilmente sem riscar. Quando seca a pele não fica pesada mas fica repuxando. Não marca linhas e poros (mas também não os disfarça). Transfere bastante, acumula pouco e resiste a água. Durou o dia todo na pele sem abrir ou craquelar.
  • Vale dizer que usando junto com o corretivo da linha a pele fica perfeita, já que a cobertura dele é alta (já tem resenha dele aqui )
  • Após 20 dias de uso diário notei que minha pele ficou mais firme e densa, mas não notei diferença nas ruguinhas.



No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Apesar de já estar notando o efeito do tratamento da minha pele e achar a proposta legal não curti a cobertura nem o acabamento dela, então não volto a comprar, mas isso varia muito de gosto né? Se você gosta/precisa de bases mais hidratantes e não quer alta cobertura é uma boa pedida.
Custa R$129,90 e você pode comprar a sua no site da Eudora ou com representantes da marca.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova