Shampoo e Condicionador Lima da Pérsia e Chá Verde Left Comséticos

resenha-Shampoo-e-condiconador-Controle-da-Oleosidade-Lima-da-Pérsia-e-Chá-Verde-Fruit-Therapy-left-cosmeticos-dicas-da-tia

 

Fiz uma comprinha na Shopee e não é que o vendedor acertou em cheio em me mandar amostras deste shampoo e condicionador para cabelos oleosos da marca Left Cosméticos? Eu não conhecia a marca ,as fiquei bem empolgada para experimentar! Eles pertencem a linha Fruit Therapy.


O que a Left Cosméticos fala sobre o shampoo e condicionador Cha Verde e Lima da Pérsia:

"A Linha Controle da Oleosidade Lima da Pérsia e Chá Verde veio para te ajudar a equilibrar a questão da oleosidade dos cabelos, distribuindo uniformemente onde mais precisa e assim, proporcionando um aspecto mais saudável e leve aos fios. Nossa linha deliciosa é assim: o shampoo realiza uma limpeza na medida, retirando o excesso de resíduos e de oleosidade, preparando os fios para receber o condicionador e sua máscara de tratamento. O condicionador, por sua vez, atua também no processo de equilibrar a oleosidade dos fios, repondo componenteS necessário para a saúde dos fios."




O que eu achei deles:

  • O shampoo é um gel bem denso, levemente esverdeado e tem umas bolinhas verde escuras no meio dele, que dissolvem enquanto massageamos. A fragrância é cítrica e chique ao mesmo tempo, faz uma espuma abundante e tão cremosa que achei que não limparia bem meus fios.
  • O condicionador é leve, tem a mesma fragrância do shampoo e também tem as tais bolinhas verdes. Faz o cabelo desmaiar e o deixa super fácil de pentear, tive a impressão que ia pesar nos meus fios.
  • Apesar das primeiras impressões durante o uso fiquei muito surpresa com o resultado: cabelo MUITO macio, soltinho e super limpinho. Parecia que eu tinha lavado no salão!
  • Só faltou deixar meu cabelo limpo por mais tempo - precisei lavar dia sim dia não como sempre.



No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:




Veredito:

Quero aqui deixar meu agradecimento a pessoa da loja da Shopee que me apresentou estes produtos incríveis, sério! Queria ter conhecido antes e, apesar de não ter achado tão barato (o kit com embalagens de 300 ml cada custa em média R$60,00) pretendo comprar, amei como meu cabelo ficou. 

e aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova