Bruma Hidratante Antioxidante Romã Avon Care

 

resenha-bruma-hidratante-roma-avon-care-dicas-da-tia

Já temos resenha do hidratante corporal de Romã Avon Care por aqui, e agora vamos falar sobre a Bruma Hidratante da mesma linha.


O que a Avon fala sobre a Bruma Hidratamte de Romã da linha Care:

"Bruma hidratante Avon Care com extrato de romã é um spray fácil de usar e pode ser aplicado várias vezes ao dia. Sua fórmula é leve e deixa uma sensação confortável na pele. Desenvolvido com extrato de romã que ajuda a proteger o colágeno que auxilia no aumento de firmeza e melhorando a elascidade da pele. Formulado com vitamina E que ajuda a reparar os danos da pele e promover o ácido hialurônico, tornando-a uma pele preenchida."


resenha-bruma-hidratante-roma-avon-care-dicas-da-tia-detalhe


O que eu achei dela:

  • A embalagem vem com 200 ml, é de plástico com válvula spray e uma tampinha transparente que fica saindo. A embalagem é lisa e isso dificulta manusea-la depois que você já tá com a mão suja de creme.
  • O cheirinho é bem gostoso, um frutal cítrico.
  • Tem textura de aguinha levemente leitosa, é fácil de espalhar e é absorvida rapidamente, sem deixar a pele oleosa ou grudenta. A pele fica macia mas dá pra perceber que é uma hidratação superficial.



No vídeo abaixo dou mais detalhes:



Veredito:

O sensorial de uso é bem gostoso, o cheiro é bem e ela ajuda a refrescar e acalmar a pele nesse calorão, mas eu diria que serve como uma "hidratação complementar", já que minha pele continuou precisando de uma hidratação mais potente (lembrando que tenho pele seca). Custa R$27,99 e você pode comprar o seu clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?