Base Líquida & Corretivo Reboco HD Intense O Boticário | Cor 25

 

resenha-base-reboco-hd-intense-o-boticario-cor-25-dicas-da-tia

Mais uma resenha de base por aqui! A da vez é a Reboco HD da linha Intense de O Boticário, que promete ter função de base e corretivo. Escolhi a cor 25 que por ter subtom neutro acabou deixando minha pele acizentada 😒


O que O Boticário fala sobre a Base Reboco HD da linha Intense:

"Sua fórmula é rica em ingredientes que controlam o brilho e a oleosidade da pele sem ressecar. Desenvolvida com Vitamina E, componente que oferece ação antioxidante, a base líquida não muda de cor depois de um tempo. Com sua textura firme, aveludada e confortável unida à alta cobertura, ela é anti-imperfeições, disfarça os poros e as manchinhas sem craquelar ou deixar a pele oleosa durante o dia. Além disso, a base possui proteção contra a luz azul dos eletrônicos e longa duração."

 
resenha-base-reboco-hd-intense-o-boticario-cor-25-dicas-da-tia-textura

O que eu achei dela:

  • Sua embalagem é uma bisnaga com tampa de rosca, parece embalagem de remédio. Veio em uma caixinha de papelão.
  • Tem textura bem densa, é fácil de espalhar mas seca rápido, então aconselho ir comolando base aos poucos e ir espalhando.
  • Eles enfatizam que ela não muda de cor mas ela SUPER muda de cor 😂ainda bem que dei uma pesquisada antes de comprar pra poder escolher a cor e já tinha visto uma pessoa falando sobre isso, então pedi um tom mais claro pra mim.
  • Não tem cheiro, não ardeu meus olhos.
  • Ela não pesa na pele, não acumula demais nas linhas (só enquanto molhada), transfere pouco e apesar de mudar um pouco de cor quando molhada até que resiste bem a umidade.
  • Deixa um acabamento matte na pele, com textura aveludada. Não chega a ficar totalmente opaca mas fica com aquele aspecto "empoeiradinho".
  • Mas e aí, é reboco mesmo? Bem, a pele fica bem pesada, é possível ver a base sobre a pele e na camera realmente funciona bem, pessoalmente, para o dia a dia, já acho meio demais. A cobertura é alta mas não total como é prometido, ainda é possível ver pintas e manchas mais escuras. Permite construir camadas.
cobertura-base-reboco-hd-o-boticario-resenha-dicas-da-tia-cor-25




No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:




Veredito:

Apesar de não achar que ela fica belíssima na pele devo dizer que cumpre ~quase~tudo o que promete (a cobertura não é total), então se você busca uma base de alta cobertura, boa duração e preço ok essa é uma boa opção. Por aqui continuarei usando para vídeos e fotos 😊. Ela custa R$ 54,90 e você pode comprar a sua nas lojas online e físicas de O Boticário e com consultoras da marca.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova