Modelador Cacheador sem fio automático | babyliss da shopee

resenha-Modelador-Cacheador-sem-fio-automático-babyliss-da-shopee-o-que-vem


Comentei com vocês que tô DECIDIDA a deixar o cabelo crescer esse ano, né? Pois é. Daí investi em alguns acessórios pra me ajudar a suportar este cabelo de Lord Farquaad até ele crescer (o que sempre demora). Gosto bastante quando faço cachos no cabelo porque assim ganho um voluminho, mas como sou descoordenada não consigo fazer bem com babyliss tradicional e me deparei com esse automático na Shopee. Ele puxa o cabelo pra dentro dele, fica rodando o cabelo lá e a mecha sai já modelada. 



Dá uma olhada nas especificações do fabricante:

- Sem Fio (Mobilidade e Praticidade )
- Autonomia de 1h de bateria
- Giro Bilateral (Cachos para esquerda ou direita)
- Carrega Via USB (Acompanha FIO)
- Display Digital (De fácil manuseio)
- Leve e Anatômico (Fácil transporte e manuseio)
- Peso: 376g
- Perfil interno de cerâmica
- 6 Níveis de temperatura


O que eu achei dele:

  • Veio em uma caixinha de papelão e junto com ele veio: dois grampos pro cabelo, fio carregador, um pente e um saquinho de veludo pra guardar.
  • A parte externa é feita em plástico aparentemente resistente, não dá pra ver como é dentro. Não é pesado.
  • Um botão serve pra ligar e desligar e também selecionar o que você quer configurar (temperatura, lado do cacho, tempo que o cabelo vai ficar lá dentro) ,o outro é pra ir mudando cada um desses itens e o terceiro você tem que ficar pressionando pra que ele puxe o cabelo.
  • Tinha medo do meu cabelo enroscar lá dentro mas aparentemente isso é impossível de acontecer, o cabelo não fica preso lá dentro.
  • Meu cabelo que é fino e pouquinho fica modelado bem rápido, pra fazer só ondas dois segundo por mecha são suficientes (se deixo o tempo total do aparelho fico com cachos estilo Maisa).
  • A bateria é suficiente pra modelar todo meu cabelo e ainda sobra, mas vi algumas avaliações que quem tem muito cabelo precisa carregar ele no meio do uso.
modelador de cachos automatico resenha dicas da tia


No vídeo abaixo eu mostro o uso e dou mais detalhes:



Veredito:

É muito fácil e rápido de usar, se eu consigo qualquer um consegue 😂. Valeu super o investimento. Comprei na Shopee e ele custava 129,90 (paguei um pouco menos porque tinha cupom e cashback do Cuponomia).

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova