Hidratante Corporal Aloe Vera e Pepino Avon Care

 

resenha-hidratante-corporal-aloe-vera-e-pepino-avon-care-dicas-da-tia


E eu que jurava que já tinha trazido resenha deste hidratante de Aloe Vera e Pepino da linha Avon Care para vocês mas nem tinha?  Ai, a idade... mas como antes tarde do que nunca, vamos lá:


O que a Avon fala sobre a Loção Hidratante Desodorante Corporal Aloe Vera e Pepino:

"A loção corporal suavizante e refrescante proporciona hidratação instantânea para uma pele macia o dia todo. Formulado com ingredientes poderosos, a Aloe Vera que ajuda a suavizar a pele, e o Pepino que proporciona ação refrescante. Protege contra os odores da transpiração. Adequado para toda a família*. Dermatologicamente testado. *Para maiores de 3 anos."

resenha-hidratante-corporal-aloe-vera-e-pepino-avon-care-dicas-da-tia-textura


O que eu achei dele:

  • A embalagem é de plástico com tampa flip top, e vem sem lacre.
  • Seu aroma é bem fresco e suave, lembra pepino e melão na primeira fungada mas muda um pouco na pele, achei bem gostoso.
  • Tem textura leve que é absorvida rapidamente e desaparece completamente. Não deixa nenhuma textura ou sensação, mas a pele fica hidratada mesmo o dia todo. Não derrete no banho.


No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:



Veredito:

Tenho a pele extremamente seca e sou meio doida, então fico sentindo falta daquele deslizar do hidratante na pele, sabe com'é? Mas ele cumpre tudo o que promete, hidrata profundamente (minha pele fica parecendo uma pele normal e não extraseca), sem deixar grudando nem escorregando. A embalagem de 200 ml custa R$10,99 e você pode comprar a sua clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova