Escova Secadora Philco Soft Beauty Rose PEC09RG é boa? Vale a pena?

 

resenha-Escova-Secadora-Philco-Soft-Beauty-Rose-PEC09RG-dicas-da-tia

Ganhei essa escova secadora da Philco de presente de natal do meu marido e OBVIAMENTE vim contar tudim pra vocês, né? Já comentei que este ano tô a fim de deixar meu cabelo crescer, então tô buscando meios de deixar ele mais "organizado" pra não ter vontade passar a tesoura toda vez que me olho no espelho.

resenha-Escova-Secadora-Philco-Soft-Beauty-Rose-PEC09RG-dicas-da-tia- detalhe-2


O que a Philco fala sobre a Escova Secadora Soft Beauty Rose:

"Agora você pode secar e escovar os seus cabelos como se estivesse no salão, com a Escova Secadora Philco Soft Beauty Rose PEC09RG! Com ela, você garante cabelos hidratados e fios protegidos, pois possui um revestimento em cerâmica e libera íons tourmaline, que proporcionam lindos penteados com rapidez e praticidade, como aqueles feitos por profissionais. E mais: ela possui 1200W de potência e cerdas com pontas emborrachadas garantindo maior eficiência e resultados incríveis."

resenha-Escova-Secadora-Philco-Soft-Beauty-Rose-PEC09RG-dicas-da-tia- detalhe


O que eu achei dela:

  • Na caixa só veio a escova e o manual. Ela é de plástico bem robusto, e a parte que fica em contato com o cabelo é de metal.
  • As cerdas são flexíveis e "agarram"bem no cabelo para que a gente consiga puxá-lo bem para fazer a escova, mas não agarra tanto a ponto de embolar ou ficar preso (e olha que sou bem descoordenada!).
  • Sobre as três "temperaturas": no 1 sai mais vento, mas mais frio. No 2 sai menos vento, mas mais quente. E no 3 sai bastante vento e bem quente. Acabo usando sempre o 3 para secar e modelar mais rápido.
  • No meu cabelo que é pouco e fino o processo leva cerca de 5 minutos, não é necessario nenhuma habilidade, essa cabeça em formato oval ajuda demaaais! Fora que achei leve, não cansou meu braço.
  • Além disso tudo meu cabelo, que nunca segura escova, pára bem mais tempo arrumado quando uso ela em comparação a quando eu (tentava) escovar com escova e secador comuns.

resenha-Escova-Secadora-Philco-Soft-Beauty-Rose-PEC09RG-dicas-da-tia- detalhe-3


No vídeo abaixo mostro como uso e dou mais detalhes:



Veredito:

Me arrependo de não ter investido numa dessas antes! Ela realmente deixa o cabelo com o visual "escova de salão" de forma muito rápida e prática, até eu que tenho zero habilidade consigo um resultado legal e durável. Custa cerca de R$180,00 e você pode comprar a sua clicando aqui

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova