Base Fluida HD 25 Q Natura Una



A Natura relançou a Base Fluida HD - agora ela tem mais tons e refil - e como eu ainda não tinha experimentado resolvi comprar para experimentar. Normalmente minha cor nos produtos Natura é o Bege Médio 2, mas como não havia esta opção na nova cartela de cores escolhi a 25 Q com ajuda do próprio site da Natura. Ficou escura 😒



resenha-Base-Fluida-HD-25-Q-Natura-Una-dicas-da-tia-textura


O que a Natura fala sobre sua Base Fluida HD da linha Una: 

"A nova Base Fluida HD de Una agora conta com refil e 24 tons*. Com alta cobertura, ação antissinais e alta definição por até 24 horas, o item ainda possui tamanho simples e prático, causando o máximo de impacto na sua beleza e o mínimo no planeta. "





O que eu achei dela:

  • Vieram duas caixinhas - uma com o refil e outra com o vidro vazio (agora já é possível comprar só o refil). O refil é em plástico com tampa destacavél e não dá pra fecha-lo depois de aberto. O vidro é bem bonito, com válvula pump e tampa plástica de encaixe.
  • Tem um perfume que é um pouco mais suave do que o de outras bases da linha Una que experimentei mas ainda assim é bem predominante.
  • Tem textura bem líquida e fácil de espalhar, uma camada confere cobertura média e aspectro super natural, com acabamento glow. 
  • Nem com três camadas ela não alcança a ultra cobertura prometida, e ainda perde o aspecto natural.
  • Não seca, é possível sentir a pele grudando e acumulando nas linhas o tempo todo, o que a faz ser bem desconfortável. Selando com pó isso melhora um pouco, mas continua
  • Transfere demais, e quando molhada não chega a manchar rapidamente mas sai facinho se a gente seca o rosto com um lenço de papel.
  • Não senti ardor nos olhos e não me deu acne.
resenha-Base-Fluida-HD-25-Q-Natura-Una-dicas-da-tia-cobertura


No vídeo abaixo mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Uma camada dela deixa a pele bonita e com visual natural, mas cobre pouco, acumula, transfere... e quanto mais camadas você coloca mais piora. Vou continuar usando porque afinal de contas ela custa R$108,50 😳 mas não volto a comprar e só indicaria para pessoas de pele extremamente seca e que não queiram muita cobertura. Caso seja seu caso você pode comprar a sua clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova