Shampoo Sólido Micelar Siáge Eudora

 

resenha Shampoo Sólido Micelar Siàge detalhe dicas da tia

Lançamento incrível da Eudora: Shampoo em barra, vegano e cruelty free! Será que deu certo nos meus cabelim fino e oleoso? Olha só:


O que a Eudora fala sobre o Shampoo Sólido Micelar da linha Siáge:

"O Shampoo em Barra promove uma limpeza suave nos fios sem ressecar. A fórmula com ação purificante forma micelas que capturam as impurezas e remove os resíduos sem danificar o cabelo. Confere só os benefícios que esse Shampoo oferece: Rende até 36 lavagens,  É indicado para todos os tipos de cabelos, Não remove a química dos fios."


resenha Shampoo Sólido Micelar Siàge dicas da tia


O que eu achei dele:

  • Tem 90 gramas e vem em um saquinho plástico dentro de uma caixinha de papelão.
  • Tem textura meio "áspera", não é escorregadio como um sabonete.
  • O perfume pra mim é uma mistura do cheiro clássico da linha Siáge (aquele cheiro de ryca) com cheiro do Dove tradicional. Não fica muito tempo nos fios.
  • Faz bastante espuma mas é uma espuma mais "contida" do que a dos shampoos tradicionais, e precisou três "operações" para que eu sentisse que meu cabelo estava limpinho. Enxágua facil.
  • Não usei nenhum produto depois dele, e na hora de pentear notei que meu cabelo estava embaraçado mas não tanto quanto eu imaginava que estaria.
  • Depois de seco meu cabelo ficou com brilho e volume, mas com frizz e meio sem definição. Não deixou nem mais nem menos oleoso que o normal.

No vídeo abaixo dou mais detalhes:



Veredito:

Eu achei a proposta bem legal! Parece que vai render bastante, deixa o cabelo limpinho e a proposta de ser vegano, cruelty free e de diminuir o uso de plástico e água na sua produção é bem importante para a preservação do meio ambiente. Tô torcendo para lançarem um condicionador em barra e um porta shampoo para que ninguém confunda meu shampoo com sabonete aqui em casa 🤣. Ele custa R$38,99 e você pode comprar o seu no site da Eudora ou com representantes da marca.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova