Shampoo e Condicionador Óleos Milenares Salon Line funciona é bom para crianças?

 

resenha shampoo e condicionador oleos milenares salon line para crianças dicas da tia

Minha filha Isabella tem 5 anos, tem cabelos finos e cacheados que me dão uma trabalheira porque ficam facilmente com as pontas secas e perdem a definição. Os produtos para crianças cacheadas raramente dão conta de hidratar e nutrir o suficiente (pra ver as resenhas deles clique aqui), e até usei alguns produtos de adulto nos cabelos dela, mas depois de ler algumas matérias sobre o quão prejudicial isso pode ser (dá um google pra conferir) parei e acabo ficando com poucas opções. Quando ví que essa linha Maria Natureza da Salon Line pode ser usada em crianças acima dos três anos fiquei bem animada e já comprei Shampoo e Condicionador Óleos Milenares pra experimentar nela.


O que a Salon Line fala sobre Shampoo e Condicionador Maria Natureza Óleos Milenares:

"O Kit Maria Natureza Óleos Milenares conta com 1 Shampoo e 1 Condicionador da linha Maria Natureza Óleos Milenares. Juntos, eles garantem um ritual de reparação para seuscabelos, proporcionando uma limpeza nutritiva que não agride os fios e deixa o couro cabeludo saudável."

O que eu achei deles:

  • Ambos tem embalagem em plástico com tampa daquelas que você aperta de um lado e ela sobe do outro, sabe como é? rs
  • O cheiro me lembra côco, é bem suave mas fica bastante tempo no cabelinho dela.
resenha shampoo oleos milenares para criança salon line dicas da tia


  • O Shampoo é transparente e bem fluido, faz bastante espuma e no enxague você já nota o cabelo meio condicionado.
resenha condicionador oleos milenares para criança salon line dicas da tia


  • O Condicionador é bem denso e faz os fios desmaiarem, como se tivesse sido aplicada uma máscara de tratamento. É bem fácil de enxaguar e ela não se queixou de ardor nos olhos.
  • Os cabelos ficam fáceis de pentear (em partes, porque como a Isa é muito espuleta o cabelo dela tá sempre MUITO embaraçado). Secam com bastante brilho, definição e as pontas ficam lindas.
  • Não teve nenhum desconforto ou coceira durante ou após o uso.
  • Vale dizer que testei no meu cabelo (que é fino também mas liso e oleoso) e pra mim não deu nada certo, apesar de ter ficado macio e com as pontas cuidadas ficou pesado e oleoso.


No vídeo abaixo dou mais detalhes:




Veredito:

Até que enfim encontrei produtos que dão conta de manter o cabelinho da Isa bonito! Comprei no site da Salon Line e paguei R$30,00 na duplinha, mas é bem fácil encontra-lo em lojas físicas e online.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova

Como ter sua loja virtual Avon Conecta | Vale a pena?