Shampoo e Condicionador Dove Poder das Plantas Purificação + Gengibre

 

resenha Shampoo e Condicionador Dove Poder das Plantas Purificação + Gengibre dicas da tia

A Dove lançou a linha Poder das Plantas, que tem produtos mais "naturais"veganos e cruelty free. Comprei os produtos especifícos para cabelos mistos ou oleosos.


O que a Dove fala sobre Shampoo e Condicionador Poder das Plantas Purificação + Gengibre:

"O shampoo Dove Poder das Plantas Purificação + Gengibre purifica e reequilibra a hidratação sem pesar o cabelo oleoso e misto, deixando-o limpo e brilhoso.

O condicionador à base de plantas Dove Poder das Plantas Purificação + Gengibre purifica e hidrata sem pesar os cabelos oleosos ou mistos com o poder restaurador das plantas."


O que eu achei deles:

Ambos tem embalagens transparentes com válvula pump de 300 ml. O cheiro lembra muito chai latte e não dura quase nada no cabelo.


resenha Shampoo  Dove Poder das Plantas Purificação + Gengibre dicas da tia

O shampoo é transparente levemente branquinho, não faz muita espuma e apesar de limpar até que bem deixa meu cabelo oleoso pedindo por mais limpeza. Embaraçou bem os fios.


resenha Condicionador Dove Poder das Plantas Purificação + Gengibre dicas da tia


O condicionador é denso mas não dá aquela super sensação de condicionamento e hidratação, sabe? Inclusive meu cabelo continou difícil de pentear mesmo usando ele após o shampoo.

No dia da lavagem o cabelo ficou limpo, e só. Não notei mais brilho, mas maciez... nadinha. e no dia seguinte já estava bem oleoso.

No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:




Veredito:

Não são péssimos, mas não deixou meu cabelo nem super cheiroso, nem super brilhoso, nem super macio e nem com a oleosidade controlada, então não volto a comprar. Talvez seja uma boa opção para cabelos mistos (e não super oleosos como os meus), cabelos mais sensibilizados ou até quem não curte/não pode fragrâncias fortes nos fios. Caso tenha se interessado cada um custa em média R$22,00 e você encontra pra comprar bem facinho.

E aí, o que achou?

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova