Hidratante Corporal Infantil Lero-Lero Natura Naturé

 

resenha hidratante corporal infantil lero lero natura naturé dicas da tia

Isabella tá sempre brincando no quintal de cimento se arrastando pelo chão, e daí vive com as canelinha russa 😂. Eu usava nela o Hidratante Mamãe e Bebê também da Natura, mas de uns tempos pra cá ele não tava mais dando conta de hidratar o suficiente, então resolvi comprar este da linha Naturé, o Lero-Lero.


O que a Natura fala sobre a Loção Hidratante Lero-Lero Naturé:

"Benefícios: Refrescância e hidratação por até 24 horas; Fragrância divertida, alegre e colorida, com cheirinho de pêra; Forma gotinhas na pele; Cartucho com desenhos para colorir; Dermatologicamente testado; Produto vegano"


resenha hidratante corporal infantil lero lero natura naturé dicas da tia textura


O que eu achei dele:

  • A caixinha de papelão tem passatempos dentro, e a bisnaga de plástico é do tipo bisnaga invertida com tampa flip top. Ela tem uma textura meio áspera que ajuda a não ficar escorregando.
  • O cheiro é bem frutado e gostoso, nada enjoativo (mas pra mim não parece cheiro de pêra não...)
  • O produto forma gotinhas ao cair que as escorregar pela pele não se desfazem, a Isa ama ficar brincando com isso! Quando espalhado com as mãos vira uma aguinha que é absorvida rapidamente.
  • A pele da Isa (e a minha, porque não sou boba e testei em mim também) fica bem bonita e hidratada por horas, sem ficar grudando.


No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:



Veredito:

Eu amei e mega recomendo, não só pra os baixinhos mas também para os altinhos que querem um hidratante mais leve mas que hidrate bem mesmo assim. Custa R$30,00 e você pode comprar o seu clicando aqui.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova