Delineador Retrátil Para os Olhos Avon | Preto Diamante

 

resenha Delineador Retrátil Para os Olhos Avon  Preto Diamante dicas da tia

A Avon lançou este delineador retrátil e eu fiquei como? Cheia de esperança que ele fosse parecido com o lápis em gel que a bonita tirou de linha. Das três cores disponíveis (Verde Jade, Rosa Agata e Preto Diamante) escolhi a última para experimentar.

resenha Delineador Retrátil Para os Olhos Avon  Preto Diamante dicas da tia detalhe


O que a Avon fala sobre o Delineador Retrátil:

"O Avon Delineador Retrátil para olhos te proporciona um delineado preciso e altamente definido com longa duração, não borra e ainda é à prova d’água. Você terá até 10h de um delineado que não desbota com qualquer uma das três cores incríveis que ele te proporciona, ou várias delas, as cores podem ser facilmente misturadas."

resenha Delineador Retrátil Para os Olhos Avon  Preto Diamante dicas da tia swatche


O que eu achei dele:

  • Tem 0,28 gramas, corpo em plástico e veio com lacre.
  • A mina é fina mas não o suficiente para fazer um delineado super fininho, para isso é preciso dar uma "gastadinha" na ponta pra deixar mais fininha. 
  • Achei ele mais pra um marrom acizentado do que preto, parece cor de lápis para sobrancelha. A cor não fica viva. achei meio apagado.
  • É bem sequinho, então na pele mais mole das pálpebras ele deu uma agarrada e isso prejudicou fazer o traçado com fluidez.
  • Dá pra consertar erros e borrados assim que é aplicado, depois disso ele seca e fica bem difícil tirar. Resiste a esfregões, e depois de muita insistência ele vai apagando, mas não borra.
  • Realmente é a proa d'água, só sai com demaquilante.
  • Não ardeu meus olhos.


No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Ele tem uma ótima resistência mas achei meio apagadim demais, então eu recomendaria para quem quer para aplicar na linha d'água ou fazer um esfumadinho rente a raiz dos cílios, para delineados mais marcados não acho uma boa. Custa R$26,99 e você pode comprar o seu clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia ;*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova